A Fazenda 2020: Simone e Simaria serão atração surpresa da festa

A festa desta sexta-feira (27) terá como tema ‘High School’ e a atração especial fica por conta da dupla Simone e Simaria. Além do MC Rogerinho. Vem ver.

A tradicional festa de sexta-feira (27) contará com a atração especial da dupla Simone e Simaria. Os participantes confinados do reality A Fazenda 2020, terão a oportunidade de ouvir a estreia do hit 'FoiPaPum', invadindo a live show especial da noite. Além disso, os peões poderão comer aperitivos diferentes, sentir o clima da música, beber, e claro, dançar muito na pista de dança com o repertório escolhido pela produção do programa.

A Fazenda 2020: Qual o tema da festa desta noite?

Em dia de festa é sempre um o dia mais aguardado da semana. Os participantes ficam na ansiedade para saber o tema da noite. A produção envia uma informação através da tela localizada na área interna da sede, com as instruções, e claro, o tema. Nesta noite, o tema escolhido é 'High School'. 

Depois de uma semana agitada, de provas e eliminação da participante Raissa Barbosa, os participantes do reality da Record TV aguardam ansiosamente para curtir mais uma festa. Essa noite será especial para Lidi Lisboa e Mariano, que voltaram da última roça de A Fazenda 2020. Depois que o fazendeiro da semana, Mateus Carrieri revelou o tema, os peões vibraram com a notícia. "Não tô acreditando", disparou Jojo Todynho. Biel, brincou: "Será que vai ser formatura de High School".

Simone e Simaria agita a festa High School

Anoite ainda terá muito coisa boa para os confinados do reality A Fazenda 2020. Além de muita bebida, aperitivos e um figurino especial, os peões ainda poderão aproveitar para curtir os sucessos das coleguinhas Simone e Simaria, que serão atração especial da festa. Ou seja, terá muito peão dançando coladinho, pensando no crush e aquela sofrência toda.

Através da rede social do Instagram, a dupla confirmou a atração especial e ainda disse que a estreia do novo hit será durante a festa. "Hoje tem estreia de #FoiPaPum em rede nacional! A partir das 22h45 invadiremos@AFazendaRecordpra animar uma super festa dos Coleguinhas! Não percam .. É Hoje, a partir das 22h45 na tela da@recordtvoficial", escreveu na legenda.

https://www.instagram.com/p/CIG_zq2ph_N/

Além das coleguinhas, a festa de sexta também contará com a atração especial de MC Rogerinho, que  promete agitar a pista de dança com os sucessos de 'Só você', 'Cheirosa', Com ou Se Mim' e muito mais.

O que podemos esperar da festa desta noite?

Primeiramente, antes de todos entrarem na pista de dança e comerem todas os aperitivos da festa, os participantes tem o famoso brinde com o grito ‘descancelados’. Assim como o figurino com o tema, o drink também geralmente têm a cor do tema. Com tema ‘High School’ o clima promete esquentar a noite em Itapecerica da Serra.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes