A Fazenda 2020: Stéfani Bays vence prova e é a última fazendeira

Após uma nova disputa de prova do fazendeiro na madrugada desta quinta-feira (10), Stéfani Bays se livrou da roça e se tornou a última fazendeira da temporada.

Na madrugada desta quinta-feira (10), o apresentador Marcos Mion comunicou aos peões que eles teriam que continuar a última prova do fazendeiro. Jojo, Lipe e Stéfani tiveram que descer ao fazendão para a continuação da disputa. Ao final, a ex-MTV conseguiu se sair melhor e conquistou o último  chapéu de fazendeiro do reality A Fazenda 2020

Com a vitória, Stéfani fica mais perto da grande final do reality, que acontece no dia 17 de dezembro. Logo após a prova, Marcos Mion anunciou que a votação no portal R7.com estava aberta ao público, que irá votar para seu participante favorito permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Stéfani é a última fazendeira de A Fazenda 2020

A maquiadora e influencer digital conseguiu levar a melhor na última prova do fazendeiro da temporada. No começo da disputa, o apresentador Marcos Mion deu detalhes da disputa, que exigiu dos competidores Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays, muita agilidade, resistência e também pontaria, para conseguir atingir o objetivo final, que era, atravessar um percurso, pegar as bolinhas e atingir os alvos com as  cores dos adversários. 

Antes de recomeçar a prova, a produção passou imagens da disputa realizada ao vivo, para comprovar que Lipe Ribeiro estava eliminado do jogo. Sendo assim, a disputa ficou entre Jojo e Stéfani. A produção remontou a prova apenas com duas peças da Jojo e uma peça de Stéfani, para prosseguirem e terminarem a prova.

No decorrer da disputa, a participante Jojo Todynho revelou que estava passando mal, mas mesmo assim, permaneceu até a final da disputa. "Eu tô com dor, eu tô passando mal. Eu sou asmática, eu não vou fazer, pode ir Tete [Stéfani]", reclamou Jojo. Stéfani conseguiu quebrar duas peças amarelas de Jojo e conquistou o último chapéu de fazendeiro da temporada. Sendo assim, a 13ª roça de A Fazenda 2020 está formada com Jojo, Lipe e Mariano. 

Mion entra ao vivo através do playplus

Marcos Mion, apresentador do programa, entrou ao vivo na sede e deu a notícia aos peões. “Durante esse tempo todo foi rechecado, avaliado pela produção e direção. Nos precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro. Eu já adianto para vocês, que não terão que refazer a prova inteiro. Mas para explicar tudo, eu preciso que vocês vistam os macacões e desçam ao fazendão para a gente terminar essa prova do fazendeiro”, comunicou Mion aos peões em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes