A Fazenda 2020: Stéfani diz que Lidi 'deu um tiro no pé'; entenda

Stéfani Bays e Raissa Barbosa especularam desfecho da décima primeira roça de A Fazenda 12

Stéfani Bays e Raissa Barbosa tiraram a madrugada desta quinta-feira (26) para conversar sobre a roça de A Fazenda 2020. Para a Ex-De Férias com o Ex, Lidi Lisboa deve ser a eliminada da berlinda com Mariano e Raissa. O principal motivo, segundo a maquiadora, seria por ela ter vetado Mariano da prova do fazendeiro.

"Ela não vai voltar. Acho que não. O que ela fez ontem foi um tiro no pé. Não. Com o Mariano. Ela vetou ele da prova. Ela não botou na balança. Igual o Mateus fez comigo em puxar da baia para a roça. Então, aquilo pode ter pegado mal, entendeu?", acredita a digital influencer.  Já Raissa especulou: "Por que ele é forte, é? Ela pensou em estratégia e em jogo",

Mariano vai receber apoio dos sertanejos?

Stéfani também analisou a possibilidade de Mariano receber apoio de artistas do mundo sertanejo para continuar em A Fazenda 2020. "O Mariano é forte porque tem toda a galera do sertanejo e faz casal aqui dentro também. Então, eu tenho certeza que ele volta e você?", questionou. "Não sei", respondeu Raissa, visivelmente preocupada. Logo em seguida, Bays voltou a cravar a saída de Lidi de A Fazenda 2020. "Eu acredito. Eu queria muito que ela voltasse, mas...".

Mariano critica Lidi em A Fazenda 2020

Mariano parou na roça após ser o mais votado da casa. No entanto, o cantor estava dentro da prova do fazendeiro, mas com a abertura do poder da chama verde (que estava com Lidi) o jogo do sertanejo mudou de figura. Isso porque, Lisboa tinha que vetar uma pessoa da prova e assim escolheu o cantor.

O sertanejo criticou fortemente a intérprete de Jezabel durante o programa de formação da roça na terça-feira (24).  “Agora, contar com os princípios e valores que recebi e defendi aqui dentro. Que o povo se identificou. E Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vim pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo".

Lidi então quis entender a revolta do colega de confinamento. “Me defender? Como assim? Mas você votou em mim”, rebateu. “Não votei em você até hoje. Falei que hoje o meu voto seria em você pelo desentendimento que tivemos. Tô muito decepcionado com você, absurdamente", desabafou Mariano, por fim.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes