A Fazenda 2020: Stéfani diz que prova foi injusta para Jojo; Biel discorda

Intérprete de Química disse que prova do fazendeiro de A Fazenda 12 não foi injusta com Jojo Todynho

Stéfani Bays criticou a organização da prova do fazendeiro de A Fazenda 2020 em conversa com Biel nesta quinta-feira (10). A maquiadora disse que a prova que exigiu esforço físico dos participantes foi ‘injusta’ com Jojo Todynho.

A Fazenda 2020: após polêmica, Britto Jr. detona a Record e Carelli

“Tipo, assim, querendo ou não, ela parava e tava passando mal. Eu ainda parei e falei ‘vamo, Jojo’. Falei ‘caraca, tava sentindo o gostinho do chapéu’. Não tem como colocar uma prova assim pra ela. Deveria ser uma prova de sorte. Seria mais justo. Ela falou que é asmática. Se eu e o Lipe parava pra pegar fôlego e nem conseguia caminhar, imagina pra ela. Por isso, eu acho injusto essas provas assim”, disse a ex-De Férias com o Ex.

Biel, que é rival de Jojo em A Fazenda 2020, discordou da observação da colega de confinamento. “É fo**. É igual os bagulhos de churrasco e a Lidi é vegana. Não tem como adaptar um programa inteiro por causa de uma pessoa só. Já vem no contrato. Tem que ler os bagulhos”. Sté então rebateu o funkeiro. “Sim, mas eu não acho muito justo. Você também deve achar”.

Por fim, Biel se mostrou convicto de sua teoria.  “Acho que prova de sorte não é justo. Acho que você tem que depender de você”, falou o intérprete de Química, que colocou Jojo na roça, salvando Mateus Carrieri.

Como foi a prova do fazendeiro em A Fazenda 2020?

Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro participaram de um sorteio para definir qual cor cada um representaria. Verde, roxo e amarelo, eram as opções.

Os peões tinham que passar por uma estrutura giratória para buscar as bolinhas que estavam de um lado A. Logo em seguida, retornar para o lado B e arremessar nos alvos coloridos com as cores de cada um. A última cor que sobrasse, o peão que a representava se tornava o último fazendeiro.

Você pode gostar também
buy cialis online