A Fazenda 2020: tá no SPA? veja 10 frases memoráveis Jojo no reality

Dos mesmos criadores de ‘Tá no spa?’ a ‘roubaram meu cabelo’; confira 10 frases e bordões icônicos de Jojo Todynho no reality da Record TV.

Os conselhos e pensamentos de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 têm chamado atenção dos fãs do reality desde a primeira semana. Até mesmo o apresentador Marcos Mion já reparou nas belas frases da peoa e comentou durante uma entrada ao vivo sobre os bordões, que aliás, está tornando Jojo como a grande pensadora do reality. Sendo assim, o DCI separou os 10 melhores pensamentos da cantora até o momento. Confira!

A Fazenda 2020: Top 10 frases de efeito de Jojo Todynho

1 - Sustenta tua gracinha!

Nas primeiras semanas do reality A Fazenda 2020, Jojo Todynho já soltou seus bordões mais famosos durante uma discussão com Biel, após o cantor levar duas punições seguidas e ainda por cima deixando toda a casa sem água por 48 horas. "Eu tô vendo todo mundo se f*** pegando água, e o Biel não pegou um balde. Eu não vou deixar ninguém pegar água, quem vai pegar vai ser ele", disse Jojo sobre o dia seguinte. E a promessa foi cumprida. Na manhã seguinte, Jojo cobrou Biel sobre a atitude: "Senhor Gabriel, levanta pra pegar água, que aqui você não tá de hóspede não, tá? Vambora!"

2 - Tá no spa? Tá no spa?

A discussão continuou quando funkeiro se levantou para pegar a água tirando sarro da cantora. Durante todo momento ele permaneceu rindo da situação, o que tirou Jojo do sério. Biel tentou se justificar dizendo que estava dormindo, mas Jojo não engoliu a história: "Sustenta tua gracinha!", disparou. No fim das contas sobrou até para o Cartolouco, que dormia com Biel quando a briga começou e que continuou deitado enquanto a dupla discutia. Jojo entrou no quarto e gritou: "Vai fazer a sua função que eu falei desde ontem, limpar a p**** da piscina e varrer lá fora! Tá no spa? Tá no spa?".

3 - Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala

Após uma formação da roça cheia de climão a funkeira ficou irritada com o deboche de Biel pra cima dela. Completamente revoltada, ela decidiu colocar a raiva para fora destruindo uma garrafinha na cozinha - que até virou objeto de exposição da Record. Durante o nervosismo ela disse: "Agora o p*u vai torar. Entendeu? Se quer paz, amém. Se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada". Aliás, a frase usada faz parte da letra da música de Jojo, intitulada: 'Devo Tá Na Moda'.

4 - Agora o pau vai torar

No mesmo dia do evento da garrafa amassada, Jojo Todynho declarou guerra contra Biel, seu desafeto declarado no reality show. Aos berros, a peoa comentou a seguinte frase em direção ao cantor: "Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada."

5 - Seja alguém que você queira conhecer

Quando os nervos estavam a flor da pele em A Fazenda 2020, Jojo Todynho resolveu dar um conselho maduro para os colegas de confinamento rural. Em uma conversa no quarto da sede, a funkeira solfou a frase: "Seja alguém que você queira conhecer". O momento rendeu memes, mas também revelou um outro lado de Jojo, a de amiga. Com tanta emoção, a frase demorou um pouco pra sair, mas no fim, acalmou os colegas. 

6 - O inimigo é repetitivo e não criativo

Após uma discussão com Mirella, Raissa foi consolada por Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho. A Miss se preocupou com a parceira quieta e perguntou: "Tá melhor? Mesmo?“. Raissa Barbosa foi direta: "Tirando a parte de que tem gente me provocando, tá tudo certo". Nesse momento, surge Jojo tranquilizando a amiga: "Relaxa. Já te falei que o inimigo é repetitivo, não criativo. Ela sabe onde aperta seu calo. Te chamou de louca? Você diz ‘tô louca, mesmo’."

7 - Caráter não se compra em farmácia

Jojo Todynho já fez história e revelou frases icônicas na atração do reality A Fazenda 2020. Ela é a 'tia da merenda' como também é a conselheira da casa. De fato, Jordana Gleise de Jesus Menezes é essencial no programa. Os ensinamento de Jojo mostra que ela é além da cantora de um hit só. Aliás hit esse que é um sucesso, intitulado 'Que Tiro Foi Esse?'. Em uma dos momentos na sede, Jojo disse a seguinte frase: "Caráter não se compra em farmácia". Se pararmos pra pensar, essa é uma das frases que reverbera por dentro.

8 - Eu não posso bater no peito e carregar uma bandeira que não me cabe

Após o evento da reunião do caos de Luiza Ambiel [já eliminada], Jojo Todynho resolveu reunir os colegas de confinamento para uma reunião estilo 'paz e amor'. Na área interna da sede de A Fazenda 2020, Jojo citou uma frase em seu discurso: "Cada um tem seu jeito de pensar, cada um tem seu modo de agir. Eu não posso bater no peito e carregar uma bandeira que não me cabe. Estamos sujeito a erro todo tempo."

9 - O passado é lugar de referência e não lugar de permanência

Mesmo essa frase não ser exclusivamente de Jojo, a funkeira têm todo direito de falar, aliás, ela pode tudo. Logo no começo do programa, Jojo citou uma frase da ex-participante mais polêmica do reality da Record TV. Em conversa com os peões na sede, ela relembrou: “E tem uma palavra que até a Andressa Urack que falou: ‘que o passado é lugar de referência e não lugar de permanência’. Ela continua: “Você permanece ali se você quiser, mas você tira aquilo ali como referência pra sua mudança. A gente tem que evoluir, as pessoas tem que evoluir. Na internet, tem muito desembargador, muito juiz. Eles te julgam, te apontam, como se eles nunca tivesse errado.” A frase com o vídeo foi compartilhado pela ex-peoa.

https://www.instagram.com/p/CFI3ZODDD_D/?utm_source=ig_embed

10 - Eu preciso ir na polícia, roubaram meu cabelo

Na primeira festa do reality show A Fazenda 2020, Jojo Todynho criou uma das primeiras frases que logo se tornou um meme. Após dar um selinho em JP Gadêlha, dançar e beber até cair, a funkeira - que sempre usa uma peruca nas festas, disse: "Eu preciso ir na polícia, roubaram o meu cabelo."

Aliás, dos mesmos criadores de ‘roubaram meu cabelo’, Jojo criou a frase: "Roubaram meu cobertor". Isso aconteceu na último festa do reality, que teve a apresentação especial da cantora Joelma. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes