A Fazenda 2020: Tays causa punição e peões ficarão sem água encanada

A segunda-feira (7) dos peões já começou tensa, Tays Reis causou punição e os peões ficarão sem água encanada durante dois dias.

Na manhã de hoje, segunda-feira (7), os peões de A Fazenda 2020 foram punidos e novamente irão ficar sem água encanada na sede durante 48 horas. Nas últimas semanas, essa tem sido uma punição corriqueira. A fazendeira da semana, Lidi Lisboa, ficou irritada com a punição e reclamou que a produção do reality não tem alternado na escolha dos 'castigos'.

Peões de A Fazenda 2020 ficarão sem água

Na manhã desta segunda-feira (7), Lidi Lisboa estava deitada na cama quando escutou o aviso sonoro da produção de A Fazenda 2020 sobre uma nova infração. Não foi possível ver a peoa lendo o informativo sobre a punição pois a câmera do Playplus, plataforma que transmite o reality show rural, não trocou a câmera e continuou exibindo o quarto da sede.

Quando Lidi voltou para o quarto, reclamou da escolha de punição da produção, 48 horas sem água encanada na sede, e contou sobre a infração para Lipe Ribeiro. "Enfia a água no c* também", disse a fazendeira de A Fazenda 2020. "Tenta mudar a punição, fica só na questão da água", completou a atriz.

Leia também: público vota e último poder da chama vermelha é revelado

Tays foi a responsável pela punição

Moradora da sede desde ontem, domingo (6), quando perdeu a Prova de Fogo da semana, a última desta temporada de A Fazenda 2020, Tays Reis causou a punição que deixou os peões sem água na sede. Ainda não foi possível descobrir o motivo da infração, já que a câmera estava focada no quarto quando soou o alarme de punição. Mas foi possível saber quem foi o responsável por causa de uma conversa entre Tays e Jojo Todynho.

A baiana desabafou com a dona do hit "Que tiro foi esse?" e contou estar chateada por ter cometido uma infração no reality show rural na reta final do confinamento. Biel e Mateus Carrieri encheram baldes de água no poço de A Fazenda 2020 e carregaram até a sede.

Veja também sobre A Fazenda 2020:

Fim de semana tem ‘agressão’ de Jojo e produção demitida

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes