A Fazenda 2020: prova de fogo e baia; veja o que acontece neste hoje

O dia de hoje, domingo (22), reserva vários acontecimentos que devem ser definitivos para a semana de A Fazenda 2020.

Domingo (22) é dia de prova decisiva e baia, o que pode gerar mais intrigas em A Fazenda 2020. Os fins de semana costumam acabar tensos no confinamento. Também tem a exibição da participação de MC Mirella, eliminada da semana, no programa Hora do Faro. Confira tudo o que vai acontecer hoje no reality show rural:

Prova de Fogo da semana

Como sempre em A Fazenda 2020, a Prova de Fogo da semana é realizada no domingo, geralmente na parte do fim da tarde ou começo da noite. Um sorteio é realizado na sala do confinamento, com as orientações do apresentador Marcos Mion, para determinar quem vai participar da competição pelo lampião do poder.

Geralmente, a prova é disputada entre três ou quatro participantes, quem determina como será a prova da semana, quantos vão participar e quantos irão para a baia, é a produção de A Fazenda 2020.

Em algumas provas, quem compete pelo lampião pode levar um participante para auxiliar na prova.

Na imagem, o lampião do poder de a fazenda 12 com as chamas vermelha e verde
Foto: reprodução/record

Quem você gostaria de ver voltando para o reality?

Peões de A Fazenda 2020 vão para a baia

Após o término da Prova de Fogo, os perdedores da disputa viram automaticamente moradores da baia. Geralmente, quando a prova é entre três participantes, os dois perdedores escolhem separadamente quem irão levar para a baia, cada um leva um. Quando a disputa tem mais participantes, a escolha do peão que será puxado para a baia é feita de forma conjunta entre os perdedores da Prova de Fogo.

Mirella no programa Hora do Faro

Toda semana, o eliminado de A Fazenda 2020 participa de uma sabatina no programa Hora do Faro, da Record TV. O ex-participante responde perguntas de jornalistas, apresentadores e celebridades. Além disso, também precisa classificar os colegas de confinamento e participar de dinâmicas.

O programa é gravado nas sextas-feiras e exibido aos domingos, a partir das 15h15. O apresentador Rodrigo Faro sempre 'invade' A Fazenda 2020 para 'fofocar' os adjetivos que o eliminado usou para classificar os peões.

Mirella, ex-participante de a fazenda 2020, e o apresentador rodrigo faro
Foto: edu moraes/record tv

Leia também: 6 momentos marcantes de Mirella no programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes