A Fazenda 2020: veja o que muda na formação da roça de hoje

A formação da 13ª roça está chegando para agitar o fogo no feno! Saiba todas as novidades para a grande noite de votação ao vivo, pela Record TV.

Na noite da próxima terça-feira (8), o apresentador Marcos Mion comanda mais uma formação de roça no confinamento rural de A Fazenda 2020. Com essa, o reality se aproxima ainda mais da grande final, que revelará o novo milionário da vez. Mas, antes é preciso passar pela votação. Saiba tudo o que irá acontecer na votação da 13ª roça.

O que terá na 13ª formação de roça de A Fazenda 2020?

Uma das dinâmicas mais temidas pelos participantes ficará de fora desta votação. No último domingo (5), quando o apresentador abriu a votação da chama vermelha no aplicativo do TikTok, ele também deixou escapar que a 13ª não terá 'Resta Um’. Mas, para não deixar o fogo no feno apagar, terá os poderes do lampião, que pode definir o rumo do jogo. Inclusive, a chama vermelha já foi revelada no programa. A opção foi A: 'o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro'.

E a Chama Verde?

O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Portanto, o público de casa e os participantes do reality A Fazenda 2020, somente saberão o poder ao vivo no programa desta terça (8), na Record TV, após a novela bíblica ‘Jesus’.

DCI: A Fazenda 12: Roça surpresa? Marcos Mion responde

A votação será livre 

Durante o programa de segunda-feira (7), após a disputa da última prova de fogo, o apresentador Marcos Mion revelou algumas mudanças para a formação da 13ª formação da roça. "Todo mundo vai ser opção", disse Mion sobre a 13ª formação da roça. "A nova formação da roça vai começar normal, indicação da fazendeira Lidi, que vai mandar alguém direto pra roça. Na votação para o segundo roceiro, ao invés de só poder votar na sede, a peãozada vai poder votar em quem quiser, sede ou baia. E tem mais, ao invés do terceiro roceiro ser puxado da baia, também vai poder ser puxado de qualquer lugar, baia ou da sede. Só a Lidi tá salva por ser a fazendeira, certo", completou Mion.

Qual será a indicação da fazendeira Lidi Lisboa?

Uma das grandes surpresas também será saber em que a participante Lidi Lisboa [fazendeira da semana] irá mandar direto para a roça de A Fazenda 2020. A atriz de 'Jezabel' já teve alguns desentendimentos no programa, como por exemplo: uma briga com o sertanejo Mariano após vetá-lo de uma prova do fazendeiro. Sem falar nos barracos com a funkeira Jojo Todynho. Além disso, teve uma discussão recente com a colega e amiga Stéfani Bays, após também vetá-la de uma dinâmica. Com Mateus Carrieri, a peoa já teve rivalidade declarada logo no início do programa, mas pode ser que ele não seja uma escolha da atriz, na 13ª formação da roça. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes