A Fazenda 2020: veja os melhores memes de Jojo Todynho no reality

Jojo já era a rainha dos memes antes de entrar no programa. Agora como peoa de A Fazenda 2020 a cantora soma vários momentos marcantes e hilários no reality.

Jojo Todynho é a queridinha das redes sociais quando o assunto é meme. Em A Fazenda 2020 o que a peoa mais tem feito é proporcionar momentos engraçados e que rendem nas mãos dos internautas.

Imagens e vídeos da dona do hit "Que tiro foi esse?" sendo usados nas redes sociais não é novidade, antes mesmo de integrar o elenco de A Fazenda 2020 a cantora já tinha dezenas de memes espalhados pela internet. Agora confira uma seleção dos melhores de Jojo no reality show rural.

Jojo desconta raiva em garrafa

O momento em que Jojo desconta a raiva em uma garrada de água ocorreu após a terceira formação de roça da temporada. Claro que os fãs de A Fazenda 2020 não deixaram o acontecimento passar em branco e o momento ficou marcado.

Comemoração de Jojo virou meme

Quando Mateus retornou da roça que competiu contra Luiza Ambiel e MC Mirella, a cantora comemorou muito e rendeu mais um ótimo meme.

Jojo debocha de Biel em formação de roça de A Fazenda 2020

Durante o reinado de Biel como fazendeiro em A Fazenda 2020, o peão resolveu colocar a dona do hit "Que tiro foi esse?" na berlinda. Enquanto justificativa seu voto como fazendeiro, Jojo começou a revirar os olhos.

Dancinha de Jojo com o cavalo Lyon

Durante o trato dos animais, a peoa de A Fazenda 2020 se empolgou e começou a dançar com Lyon, o cavalo do reality.

Você tem que ter limite!

Claro que as brigas da peoa no confinamento sempre rendem algo aos 'memezeiros' de plantão.

https://www.instagram.com/p/CFX30aeF7tb/?utm_source=ig_embed

Quem nunca cochilou na aula?

Um dos primeiros memes de Jojo Todynho em A Fazenda 2020 aconteceu quando os participantes estavam aprendendo as tarefas que iriam realizar no reality show rural. A peoa acabou se descuidando e dando um cochilinho durante a explicação. Quem nunca né?

https://www.instagram.com/p/CE67JJAgW48/?utm_source=ig_embed

Jojo declarou guerra contra Biel

Após a terceira formação de roça, após descontar sua raiva na pobre garrafa de água, Jojo declarou guerra contra Biel. A frase da peoa durante a confusão 'agora o pau vai torar' acabou virando um dos bordões dos fãs de A Fazenda 2020.

Queda da peoa em A Fazenda 2020 também virou meme

A queda de Jojo durante uma de suas atividades também rendeu. A peoa ficou triste com o acontecido porque acabou machucando o pé, mas isso não impediu os internautas de usarem o vídeo para ilustrar piadas na web.

Jojo é gente como a gente durante os barracos

Quem nunca assistiu de camarote uma discussão? Enquanto Mirella discutia no quarto da sede, a carioca apenas assistiu a cena enquanto comia plenamente.

https://www.instagram.com/p/CFi4FCcARTO/?utm_source=ig_web_copy_link

Jojo filósofa de A Fazenda 2020

Enquanto batia papo com os colegas de confinamento sobre a atitude de alguns participantes, Jojo fez uma reflexão sobre o famoso vilão Coringa.

Bônus: Jojo é muito expressiva

Mesmo em momentos aleatórios ou em que a peoa de A Fazenda 2020 nem abre a boca, Jojo acaba virando meme, já que é muito expressiva. Bom para quem acompanha o reality e pode ver tudo em primeira mão.

Qual o seu momento favorito de Jojo no reality show? Conta pra gente nos comentários.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes