A Fazenda 2020: veja quem está imune e como será a 1ª roça da edição

Primeira Roça de A Fazenda 2020 será formada nesta terça-feira (15) em edição ao vivo comandada por Marcos Mion. Jakelyne Oliveira é a fazendeira

A Fazenda 2020 ganhará nesta terça-feira (15) os primeiros contornos para uma disputa intensa. A primeira Roça da temporada será formada na noite de hoje em edição ao vivo. Antes de tudo, duas peoas estão imunes e não correm o risco de encarar a votação do público: Jakelyne Oliveira e Victória Villarim.

Como funcionará a Formação da Roça em A Fazenda 2020?

A dinâmica para definir o primeiro trio de roceiros da décima segunda temporada do reality show terá início com o Poder da Chama. Aliás, essa é uma ação que promete surpresas aos peões e ao público de A Fazenda 2020. JP Gadêlha é o dono dos poderes conquistados na Prova de Fogo exibida na noite de segunda-feira (14).

O público já sabe o que aguarda o peão na chama vermelha. Ele terá que anular o voto de dois participantes. Esse poder, em suma, foi escolhido pelo público por meio de votação no TikTok.

A formação da berlinda seguirá com o voto de minerva da Fazendeira da semana, Jakelyne. Sem cerimônia, ela terá que mandar um concorrente diretamente para a Roça. Logo depois os peões da casa votarão para definir o segundo e o terceiro roceiro de A Fazenda 2020.

Segunda parte da Roça em A Fazenda 2020

Os três nomes indicados à Roça terão a chance de se livrar da votação do público e ainda voltar como Fazendeiro da semana. Na quarta-feira (16), todos vão participar de uma prova ao vivo que, de fato, definirá a primeira berlinda da temporada de A Fazenda 2020. A eliminação ocorrerá na quinta-feira (17).

Como Victória Villarim ficou imune?

A ex-bailarina de Leonardo e ex-namorada de Eduardo Costa conquistou a imunidade em uma dinâmica de sorte, que aconteceu no segundo dia de reality. Em uma urna, Marcos Mion, apresentador da atração, sorteou fichas com carinhas dos peões por vez.

Na medida em que um nome ia saindo, esse ganhava o direito de entrar na dinâmica, mas por outro lado era obrigado a eliminar um concorrente. O eliminado, logo depois, escolhia um baú com numeração de 1 a 10 para a pessoa que o tirou do jogo. Entre os prêmios, um carro 0KM, que ficou com Biel (estava no baú de número 7).

Como assistir a fazenda 24h?

O PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, disponibiliza para o assinante de um pacote que custa R$ 12,90 e da direito a quatro perfis. Na prática, em uma mesma conta, quatro telas poderão sintonizar no pay-per-view de A Fazenda 2020. A transmissão acontece 24 horas por dia em tempo real.

De acordo com a Record, o serviço de streaming também disponibiliza trechos do reality e as integras da TV. Além disso, o público terá acesso as entrevistas com os eliminados da atração a cada semana de jogo. Essas entrevistas acontecem na Cabine de Descompressão, que é apresentada por Mion. Além disso, o público pode acompanhar a edição diária de A Fazenda 2020 na Record TV, sempre a partir das 22h30.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes