A Fazenda 2020: Victória faz piada de doença de Raissa: maluca e estranha

Não é uma novidade que a peoa Raissa Barbosa sofre de Transtorno de Borderline. No entanto, rotular alguém com esse sintomas de ‘a maluca ou ‘a estranha’, é um pouco pesado. Foi isso que a participante Victória Villarim disse sobre ela. Vem ver

Na madrugada de sexta-feira (23), após a eliminação da participante Luiza Ambiel do reality A Fazenda 2020, a modelo e bailarina Victória Villarim fez um comentário sobre a ex-Musa do Bumbum, Raissa Barbosa. Ao lado de Biel, Mirella e Juliano Ceglia, a peoa revelou que não conseguiria mais pronunciar o nome de ‘Raissa’, e então rotulou a participante de: ‘a estranha’, ‘a coisa’, ‘o negócio’ e ‘a maluca’.

A Fazenda 2020: Victória rotula Raissa 

Antes de tudo, a noite de eliminação do reality A Fazenda 12, foi mais uma edição história para a Record TV. Luiza ambiel levou a pior na votação do público e foi a 6ª participante eliminada do programa. Com recorde de votação, a agora, ex-peoa, disputava a permanência na casa ao lado de MC Mirella e do ator Mateus Carrieri. No entanto, a ex-Musa da Banheira do Gugu, recebeu um total de 11,01% dos votos e voltou para casa. 

Logo após Mateus Carrieri voltar à sede do reality A Fazenda 2020, teve uma histeria quase coletiva entre os peões. Assim que abriu as portas, ele foi recebido de braços abertos, pulos e gritaria por Jojo Todynho e demais participantes. Entretanto, ao ver a cena, Victória criticou a comemoração de Raissa, após eliminação de Luiza. "Ingratidão dessa retardada, dessa menina idiota. Ingratidão, a Luiza esteve com ela o tempo todo. Que menina nojenta cara. Que falta de respeito. A Lu esteve com ela desde o começo", disparou Victória.

Após se isolarem no quarto da sede, Biel, Mirella, Juliano e Victoria foram para a sala, e foi quando a bailarina disparou: "A menina. A estranha”. Nesse momento, Juliano questionou: “Qual delas?”. “A coisa. O negócio. A maluca”, diz Victória, alegando não conseguir falar o nome dela. No mesmo instante, Biel completa, dizendo: “A carniça."

A Fazenda 2020: Mirella detona Raissa

Entretanto, os acontecimentos da noite anterior ainda está causando repercussão na web. Um vídeo de Mirella falando sobre Raissa está circulando na internet e muito internautas estão criticando a funkeira, e principalmente a forma que ela fala da peoa, que sofre de transtorno de borderline. "Por isso que essa menina é fudida na vida. Por isso que fica reclamando que não tem as coisas, que as pessoas não ficam do lado dela, porque ela é assim”, diz Mirella, que complementa: "Ingrata, nojenta. Eu tô com nojo, ranço dela. E eu sabia que eu não devia ter escutado ela.”. Por fim,  a funkeira pega ainda mais pesado nos comentários: “Essa menina é um monstro. Ela é do mal."

Raissa Barbosa sofre de Transtorno de Borderline

Raissa entrou para o reality A Fazenda 12 com o diagnóstico de Transtorno de Borderline, um tipo de distúrbio que reúne emoções e comportamentos ao mesmo tempo. Em um post nas redes sociais, a equipe da modelo descreve um pouco do comportamento de alguém com os sintomas.

No entanto, rotular uma pessoa que tenha esse tipo de transtorno de: ‘a estranha’, ‘a coisa’, ‘o negócio’ ou ‘a maluca’, ainda mais em rede nacional, onde milhares de pessoas estão assistindo - e até pessoas que tenham o mesmo sintomas, é uma forma de questionar: ‘até que ponto o sofrimento de alguém pode ser entretenimento?”. Desde que Raissa e a equipe da modelo informou sobre o transtorno, gerou uma discussão sobre o tema, e principalmente sobre a permanência da peoa no reality. A questão que fica é: Será que o correto então seria ela sair do programa, ou ao invés disso, tornar a pauta aberta, e assim, não excluir, mas sim incluir. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes