A Fazenda 2020: web acusa Lipe de agressão e pede expulsão; Veja vídeo

Lipe Ribeiro pode ter se envolvido em uma polêmica em A Fazenda 2020, um momento da madrugada tem feito burburinho nas redes sociais.

Lipe Ribeiro pode estar em maus lençóis, o peão está sendo acusado por internautas de agredir Lucas Maciel durante uma brincadeira. O carioca estava bêbado após a festa da semana de A Fazenda 2020 e deu trabalho para dormir.

Lipe é acusado de agressão em A Fazenda 2020

Um momento entre Lipe e Lucas na madrugada de A Fazenda 2020 tem dado o que falar e pode gerar consequências. O ex-MTV estava bêbado e deu trabalho para ir para cama. Lucas, companheiro de Lipe no confinamento, estava cuidando do peão.

Alterado pelo álcool, o ex-De férias com o ex bateu com uma almofada no rosto do apresentador da MTV. Stéfani Bays estava próxima da dupla e mostrou surpresa com a atitude.

Internautas pedem expulsão

Nas redes sociais, o momento fez barulho e a hashtag "Lipe Expulso" foi para os trends topics (assuntos mais comentados) do Twitter. O peão de A Fazenda 2020 foi acusado de agredir Lucas e muitos pediram expulsão. "Vocês viram o que o Lipe fez com o Lucas? Tava bêbado mas foi forte, merece expulsão, foi igual da Hariany com a Paula no BBB", argumentou uma internauta.

Os fãs de Lipe saíram em defesa do participante de A Fazenda 2020 e alegaram que o momento não foi agressão e que o pedido de expulsão seria uma estratégia de torcidas adversárias. "Esse povo não tem vergonha não? Tão comparando o empurrão da Haryane no bbb, que vergonha, brincam de almofadas todo dia parem de mimimi bielfãns", disse um usuário do Twitter.

https://twitter.com/RDias40082971/status/1322419263622258688

https://twitter.com/balburdio/status/1322502015558234113

O peão pode ser expulso de A Fazenda 2020 por causa de uma brincadeira?

Segundo as regras do programa, sim. Tudo o que afeta a integridade física de outro participante, sendo uma brincadeira ou não, pode gerar expulsão. No entanto, A Fazenda 2020 já tem um precedente no assunto. Durante a festa #TBT Biel empurrou Luiza durante uma brincadeira na pista de dança. O momento também gerou polêmica e pedidos de expulsão nas redes sociais, mas a produção do programa não tirou o funkeiro do reality.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes