A Fazenda 2020: Web questiona regras da prova do fazendeiro

Juliano Ceglia teria quebrado principal regra da prova do fazendeiro contra MC Mirella e Mateus Carrieri

A prova do fazendeiro que aconteceu na noite desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020 está tendo sua veracidade questionada pelo público. Isso porque, no início da atividade, Marcos Mion, apresentador do reality show, deixou claro as regras. Entre muitas, a de que 'o competidor só poderia pegar uma bola por vez'. No entanto, Juliano Ceglia, teria quebrado tal regra.

Em uma disputa acirrada, o jornalista esportivo chegou e pegar várias bolas por vez e teria passado despercebido aos olhos da produção. Não apenas isso, acabou saindo da prova como o novo fazendeiro. Tendo privilégios como imunidade e o poder de colocar um concorrente na próxima roça.

Nas redes sociais, entretanto, o suposto descuido da produção não passou despercebido pelo público, que cobrou explicações e até anulação da prova. Até o momento a Record TV não se pronunciou sobre a suporta infração de Juliano e nem se a questão está sendo analisada.

Dinâmica pode cancelar a roça da semana em A Fazenda 2020?

Ao conhecimento do público, não é possível afirmar se a roça pode ser cancelada. Mas alterações na programação do reality podem fazer a emissora optar pela opção ou simplesmente cancelar ou adiar a roça. Isso porque,  com a nova dinâmica da semana, a prova do fazendeiro acontece um dia antes da eliminação. Antes, a diferença era de dois dias.

Apesar de os supostos erros apontados pelo público, a Record declarou Juliano fazendeiro da semana e abriu a votação da roça. Os roceiros Luiza Ambiel, Mateus Carrieri e MC Mirella deram justificativas para continuar na casa e conquistar o apoio do público de A Fazenda 2020.

Como a roça foi formada?

A formação da berlinda de A Fazenda 2020 teve início na noite da última terça-feira (20) com Mariano, fazendeiro da semana, indicando Luiza. “Acredito que não seja novidade pra ela, mas eu não concordo com algumas atitudes e coisas na postura dela. Inclusive, já conversei com ela algumas vezes e ela continua achando que é correto o jeito dela. Acredito que seja a pessoa que mais tenho dificuldade aqui dentro”, justificou.

Logo depois a casa votou em aberto e com 5 votos Mirella foi a indicada. Como sendo a segunda roceira, a cantora teve que puxar um peão morador da baia para a berlinda. Mateus Carrieri foi a escolha da peoa. Por fim, o quarto roceiro foi definido com o poder da chama vermelha, entregue a Jojo Todynho por Raissa Barbosa. Nele, indicava que a peoa tinha que nomear três participantes para uma nova votação da casa que definiu o quarto roceiro. Juliano, Biel e Lidi Lisboa foram os escolhidos.

Na votação, Juliano acabou indo parar na roça. Como consequência da regra, o quarto roceiro teve que vetar um  participante da zona de risco na prova do fazendeiro. Ele, por fim, tirou Luiza da disputa pelo chapéu mais cobiçado do programa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes