A Fazenda: conheça a história por trás da treta entre Stéfani e Lipe

Lipe e Stéfani entraram em A Fazenda como inimigos, mas as coisas mudaram durante o confinamento.

Durante a formação de roça de ontem, terça-feira (24), antes de dar início á dinâmica do 'resta um', Marcos Mion falou sobre a antiga rivalidade entre Lipe Ribeiro com Stéfani Bays no De férias com o ex, da MTV, e elogiou a recente amizade dos peões em A Fazenda. Entenda como tudo começou entre a dupla:

Stéfani e Lipe se tornaram rivais no De férias com o ex

Stéfani e Lipe se tornaram inimigos no reality de pegação da MTV. Eles participaram de temporadas diferentes, mas se conheceram no especial De férias com o ex Brasil: Celebs, que reuniu personalidades de várias edições. Os dois nunca tiveram um relacionamento amoroso no programa e chegaram a ter vários empates durante as gravações do reality. Stéfani não gostou da forma que Lipe tratou a atual namorada, Yasmin Burihan, também conhecida como Yá. Durante um longo vai e vem no namoro de Lipe e Yá, a agora peoa de A Fazenda acusou o carioca de ser machista e chamou o relacionamento de tóxico.

A dupla também brigou feio durante uma das festas do reality, quando o empresário se envolveu em uma discussão da maquiadora com Binho. "Brigação não", disse Lipe, que completou se dirigindo ao ator: "ignora, ignora, ignora, vamos curtir". Stéfani se irritou: "não é ignora, não estou falando com você Lipe". "Tem coisa que é melhor ignorar", disse o atual participante de A Fazenda. "É, você prefiro ignorar, a temporada inteira te ignorei", rebateu Stéfani.

Durante os depoimentos sobre os acontecimentos do programa que os participantes do De férias com o ex fazem para as câmeras, a maquiadora contou: "aquele fiozinho de paciência que eu tinha com o Lipe, naquela hora arrebentou". No meio da discussão com Lipe, a agora peoa de A Fazenda disparou: "você é o embuste desse reality. Baixa a sua bola, você é a vergonha em pessoa". "Ele é um macho escroto do c******, machista, fake, manipulador, vou passar o dia falando o quanto o Lipe é podre", declarou.

Leia também: Lipe compara Jojo com Luiza Ambiel; assista

Mion elogiou amizade de peões em A Fazenda

Lipe e Stéfani tinham tudo para serem os maiores rivais do reality show rural da Record TV, no entanto, a dupla conseguiu se acertar. Durante a formação da décima primeira roça de A Fazenda, na noite de terça-feira (24), Marcos Mion relembrou a rivalidade dos dois e ainda elogiou a forma que os peões lidaram com a convivência no confinamento e a amizade que acabou nascendo entre eles.

"Só para explicar para quem está conhecendo vocês em A Fazenda. Os dois participaram do De férias com o ex e tiveram uma briga que foi uma das mais comentadas e assistidas do reality. Então eles chegaram na Fazenda com uma predisposição a não gostar um do outro, a treta dos dois era uma das coisas mais esperadas do programa. Olha só no que deu, bonito ver essa evolução", disse o apresentador, que completou brincando que mesmo assim a dupla estava 'autorizada' a brigar no reality rural.

Veja também:

No duelo entre Lidi e Jojo, você está de que lado?

Tretas e lavação de roupa suja; como foi a formação de roça

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro? Vote

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes