A Fazenda: 'estão se afastando de mim por causa do Biel', diz Tays

Em conversa na Casa da Árvore de “A Fazenda 2020”, na tarde de segunda-feira (16), Tays desabafou com Jakelyne, sobre a relação com os outros peões do reality rural.

Em conversa na Casa da Árvore de "A Fazenda 2020", na tarde de segunda-feira (16), Tays desabafou com Jakelyne, sobre a relação com os outros peões do reality rural. Segundo ela, o relacionamento com o cantor Biel pode estar afastando os outros participantes. Será? Vem ver o que as amigas conversaram.

Biel está prejudicando Tays?

Tudo começou com Jake comentando o afastamento de Lidi Lisboa, e disse que queria entender porque a atriz estava 'mudada' - mais cedo, a Miss Brasil 2013 indicou que irá apontar a artista para a roça. Em seguida, Tays comentou não compreende a postura da peoa, que se afastou por conta do relacionamento com Biel. "Eu não significo nada? Isso que me dói", apontou a cantora em A Fazenda.

Jake então confessou que estava se sentindo isolada no jogo depois da aproximação de Biel - e o início do novo grupo bico preto. Tays respondeu a amiga, em tom de indignação: "Não consigo entender isso. Se todo mundo for tomar as dores de todo mundo ninguém vai falar com ninguém aqui. Não existe isso".

Novos grupos em A Fazenda

Jakelyne e Biel não eram amigos, e muito menos próximos, no reality show rural. A miss já votou no funkeiro e Biel já tentou colocar a peoa na berlinda de A Fazenda mais de uma vez, a dupla já brigou, no entanto, as coisas mudaram. A aproximação entre os dois começou após Tays, affair de Biel no reality, pedir para a amiga que não prejudicasse o namorado. Na época, Jakelyne estava sendo fazendeira pela segunda vez.

Desde então, Biel e Jakelyne não voltaram a discutir e nem votar um no outro. Nestas últimas semanas de A Fazenda, eles acabaram se aproximando e hoje se tornaram um novo grupo.

Após um atrito no relacionamento de ambos os casais, Jake e Mariano e Tays e Biel, ocasionado por conta de uma pergunta feita por Marcos Mion sobre as prioridades das peoas, a cantora e a miss conversaram e chegaram a conclusão que precisam proteger os namorados, que estão sem aliados em A Fazenda.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes