A Fazenda: ex-participantes revelam sua torcida para a final do reality

Sete ex-participantes de A Fazenda foram questionados sobre a reta final desta temporada do reality show rural. Confira o Top 5 de cada um.

Caíque Aguiar, Andressa Soares, Simone Sampaio, Shayene Cezário, Angela Bismarchi, Ivo Meirelles e Andrea Sorvetão, ex-peões do reality show rural, foram entrevistados pelo portal 'O Fuxico', falaram sobre os participantes da atual edição de A Fazenda e opinaram sobre o Top 5 da temporada. Quem será que vai conseguir chegar até a reta final do programa? Os ex-participantes contaram seus palpites.

A Fazenda - Andreia Sorvetão

Andreia sorvetão - participante de a fazenda 7
Andreia sorvetão (foto: reprodução/instagram/@andreasorvetaooficial)

Andreia Sorvetão participou da sétima edição de A Fazenda. A ex-paquita acha que o vencedor da temporada será Mateus Carrieri. "Ele foi fazendo a estratégia dele e vou falar com vocês, quem mais vota é uma galera que muito fica em casa, uma galera sozinha, e acho que abraçaram o Mateus. Vamos ver", disse a apresentadora ao portal.

Para Andreia, o Top 5 desta temporada de A Fazenda será: Jojo, Biel, Matheus, Lipe e Lidi.

Ivo Meirelles

Ivo meirelles
Ivo meirelles foto: reprodução/instagram/@ivomeirelles)

Participante da sexta edição de A Fazenda, Ivo Meirelles acha que a grande vencedora da temporada será Jojo Todynho. Para o cantor, o Top 5 da temporada será: Jojo, Biel, Lidi, Matheus e Jakelyne.

Angela Bismarchi

Angela - ex- a fazenda
Angela (foto: reprodução/instagram/@angelabismarchioficial)

A modelo Angela Bismarchi, da quinta temporada de A Fazenda, também acha que Jojo Todynho levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante a entrevista que cedeu ao portal 'O fuxico', Angela opinou que a dona do hit "Que tiro foi esse?" é 'autêntica'.

O Top 5 de Angela é: Jojo, Mariano, Lipe, Matheus e Jake.

Simone Sampaio - A Fazenda

Simone sampaio - ex-a fazenda
Simone sampaio participou de a fazenda (foto: reprodução/instagram/@simonesampaio)

Da quarta temporada de A Fazenda, Simone Sampaio contou que é próxima de Lidi Lisboa e Jojo Todynho e que torce por uma final entre a dupla. "Lidi é um poder ambulante. Jojo, que dispensa apresentações, é minha mana. É óbvio que minha torcida é por uma final com elas. Se tivesse que colocar alguma outra pessoa aí, seria Tays ou Mariano", comentou ao portal.

O Top 5 de Simone na verdade é um Top 4, a ex-peoa de A Fazenda apontou apenas quatro nomes para estar na reta final: Jojo, Lidi, Tays e Mariano.

Andressa Soares

Andressa soares
Andressa soares (foto: reprodução/instagram/@mulhermelanciaoficial)

Andressa Soares, participante da terceira edição de A Fazenda, aposta na vitória de Jojo. "Ela é autêntica, divertida, fala tudo na cara", comentou na entrevista ao 'O Fuxico'.

O Top 5 da ex-peoa de A Fazenda é entre: Jojo, Lipe, Mariano,  Matheus e Jake.

Leia também: festa 'High School' é marcada por barracos, caos e reconciliação; assista

Shayene Cesário - A Fazenda

Shayene cesário
Shayene cesário (foto: reprodução/instagram/shayenecesario)

A participante da quinta temporada de A Fazenda disse que está torcendo por Jojo Todynho desde o início do programa. Shayene não formou um Top 5, a ex-peoa opinou apenas sobre três nomes: Jojo,  Mariano e Mateus.

Caíque Aguiar

Caique aguiar participou de a fazenda 10 e foi finalista
Caique aguiar foi finalista de a fazenda 10 (foto: reprodução/instagram/@caiqueaguiar)

Caíque, um dos finalistas da décima edição de A Fazenda, acha que Mateus vai vencer: "ele é um forte candidato, tem voltado de todas as roças com grande porcentagem sobre os outros participantes".

O Top 5 que o ex-peão formou foi: Mateus, Biel, Lidi, Jakelyne e Tays.

Leia também:

Veja como foi o 1º encontro de Raissa e Lucas fora do reality

Lidi teme ser atacada pela casa: ‘todos contra mim’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes