A Fazenda 2020

A Fazenda: ex-participantes revelam sua torcida para a final do reality

Sete ex-participantes de A Fazenda foram questionados sobre a reta final desta temporada do reality show rural. Confira o Top 5 de cada um.

Escrito por

Caíque Aguiar, Andressa Soares, Simone Sampaio, Shayene Cezário, Angela Bismarchi, Ivo Meirelles e Andrea Sorvetão, ex-peões do reality show rural, foram entrevistados pelo portal 'O Fuxico', falaram sobre os participantes da atual edição de A Fazenda e opinaram sobre o Top 5 da temporada. Quem será que vai conseguir chegar até a reta final do programa? Os ex-participantes contaram seus palpites.

A Fazenda - Andreia Sorvetão

Andreia sorvetão (foto: reprodução/instagram/@andreasorvetaooficial)

Andreia Sorvetão participou da sétima edição de A Fazenda. A ex-paquita acha que o vencedor da temporada será Mateus Carrieri. "Ele foi fazendo a estratégia dele e vou falar com vocês, quem mais vota é uma galera que muito fica em casa, uma galera sozinha, e acho que abraçaram o Mateus. Vamos ver", disse a apresentadora ao portal.

Para Andreia, o Top 5 desta temporada de A Fazenda será: Jojo, Biel, Matheus, Lipe e Lidi.

Ivo Meirelles

Ivo meirelles foto: reprodução/instagram/@ivomeirelles)

Participante da sexta edição de A Fazenda, Ivo Meirelles acha que a grande vencedora da temporada será Jojo Todynho. Para o cantor, o Top 5 da temporada será: Jojo, Biel, Lidi, Matheus e Jakelyne.

Angela Bismarchi

Angela (foto: reprodução/instagram/@angelabismarchioficial)

A modelo Angela Bismarchi, da quinta temporada de A Fazenda, também acha que Jojo Todynho levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante a entrevista que cedeu ao portal 'O fuxico', Angela opinou que a dona do hit "Que tiro foi esse?" é 'autêntica'.

O Top 5 de Angela é: Jojo, Mariano, Lipe, Matheus e Jake.

Simone Sampaio - A Fazenda

Simone sampaio participou de a fazenda (foto: reprodução/instagram/@simonesampaio)

Da quarta temporada de A Fazenda, Simone Sampaio contou que é próxima de Lidi Lisboa e Jojo Todynho e que torce por uma final entre a dupla. "Lidi é um poder ambulante. Jojo, que dispensa apresentações, é minha mana. É óbvio que minha torcida é por uma final com elas. Se tivesse que colocar alguma outra pessoa aí, seria Tays ou Mariano", comentou ao portal.

O Top 5 de Simone na verdade é um Top 4, a ex-peoa de A Fazenda apontou apenas quatro nomes para estar na reta final: Jojo, Lidi, Tays e Mariano.

Andressa Soares

Andressa soares (foto: reprodução/instagram/@mulhermelanciaoficial)

Andressa Soares, participante da terceira edição de A Fazenda, aposta na vitória de Jojo. "Ela é autêntica, divertida, fala tudo na cara", comentou na entrevista ao 'O Fuxico'.

O Top 5 da ex-peoa de A Fazenda é entre: Jojo, Lipe, Mariano,  Matheus e Jake.

Leia também: festa 'High School' é marcada por barracos, caos e reconciliação; assista

Shayene Cesário - A Fazenda

Shayene cesário (foto: reprodução/instagram/shayenecesario)

A participante da quinta temporada de A Fazenda disse que está torcendo por Jojo Todynho desde o início do programa. Shayene não formou um Top 5, a ex-peoa opinou apenas sobre três nomes: Jojo,  Mariano e Mateus.

Caíque Aguiar

Caique aguiar foi finalista de a fazenda 10 (foto: reprodução/instagram/@caiqueaguiar)

Caíque, um dos finalistas da décima edição de A Fazenda, acha que Mateus vai vencer: "ele é um forte candidato, tem voltado de todas as roças com grande porcentagem sobre os outros participantes".

O Top 5 que o ex-peão formou foi: Mateus, Biel, Lidi, Jakelyne e Tays.

Leia também:

Veja como foi o 1º encontro de Raissa e Lucas fora do reality

Lidi teme ser atacada pela casa: ‘todos contra mim’

Última modificação em 28/07/2022 13:06

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por