A Fazenda: veja como foi o 1º encontro de Raissa e Lucas fora do reality

‘Selfissa’ está on! Após ser eliminada de A Fazenda, Raissa Barbosa reencontrou Lucas Selfie, com quem criou um relacionamento no reality. Veja como foi o momento.

Raissa Barbosa publicou uma série de stories no Instagram na noite desta sexta-feira (27) sobre seu reencontro com Lucas Maciel, também conhecido como Lucas Selfie, com quem teve um affair em A Fazenda. E parece que o clima de romance continua entre o casal.

Como foi o reencontro de Raissa e Lucas?

Lucas e Raissa, conhecidos como 'Selfissa' finalmente se reencontraram! Ontem, sexta-feira (27), a acreana publicou alguns vídeos do momento em que encontrou o apresentador da MTV pela primeira vez desde que Lucas foi eliminado, na nona roça de A Fazenda.

"Tomando um vinho com quem? Olha quem veio me ver", disse a ex-peoa de A Fazenda no primeiro story que publicou ao lado do ex-Pânico. "Brindar a Hulkinha", brincou Lucas sobre o apelido da modelo no confinamento, em referência ao super-herói da Marvel, Hulk. "Está livre, solta. Tem coisa na vida que a gente não perde, a gente se livra", completou o apresentador.

A ex-participante também publicou alguns vídeos em que estava brincando com o apresentador. "O que você quer? Meu telefone? Ele quer meu número gente, eu dou ou não dou? Vou fazer uma enquete", comentou a acreana.

Lucas também postou sobre seu 1º encontro com Raissa fora de A Fazenda no Instagram.

Leia também: Raissa é a 1ª namorada de Lucas; veja declaração do ex-peão

Raissa foi eliminada na 11ª roça de A Fazenda

A modelo acreana se tornou a décima primeira eliminada desta temporada do reality show rural na noite de quinta-feira (26). A modelo perdeu a disputa pela permanência em uma roça ao lado de Lidi Lisboa e Mariano, que continuam lutando pelo grande prêmio de A Fazenda até o momento.

Imagem de raissa barbosa em a fazenda 2020
Raissa barbosa (foto: reprodução/ playplus)

Veja também:

Raissa fica chocada ao descobrir plano para expulsá-la

Fãs pedem Raissa no BBB 21 e Boninho responde

Raissa entra em desespero e Faro quebra protocolo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes