A Fazenda: formação de roça não terá 'resta um'; veja como será votação

Marcos Mion já começou a soltar algumas novidades sobre como será a noite de formação de roça, na próxima terça-feira (8). Confira!

No programa da noite de ontem, sexta-feira (4), Marcos Mion anunciou para o público que a décima terceira formação de roça de A Fazenda, que será formada na próxima terça-feira (8), não terá o 'resta um', a dinâmica também não foi realizada na semana passada. O apresentador também informou quais são as opções a serem votadas para o poder da chama vermelha desta semana.

Décima terceira roça de A Fazenda não terá 'resta um'

Durante o programa ao vivo, Marcos Mion informou o público sobre as opções a serem votadas nesta semana para a chama vermelha. "As opções são as seguintes", começou o apresentador do reality. "O dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro", contou.

"Sem 'resta um' de novo, vai jogar o foco para dois coleguinhas e ai taca-lhe votação", comentou o apresentador de A Fazenda. Marcos Mion então falou sobre a segunda opção: "o dono do poder deverá apontar dois peões que não estão na roça. Depois, deverá escolher um terceiro peão que também não está na roça. O escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro".

"Batatinha quente na mão do outro", brincou Mion. O apresentador informou que a votação para decidir qual das duas opções estará escrita na chama vermelha desta semana de A Fazenda já está aberta no TikTok. É possível votar até as 11 da manhã de domingo (6), dia em que é realizada a Prova de Fogo.

Leia também: Biel e Lipe quebram regra e conversam com câmera

Como votar no poder da chama vermelha?

Tem dúvidas sobre como ajudar na decisão da chama vermelha? É simples, o apresentador de A Fazenda, Marcos Mion, explicou tudinho. "Entra no TikTok, você vai clicar em 'descobrir'. Na parte superior vai ter a opção 'votação poder da chama' e pronto", disse Mion.

Corre lá e depois conta pra gente a opção que você escolheu!

Veja também:

Guerra de bolo, briga com a produção e strip-tease de Jojo; como foi a festa

Após briga com produção, perfil oficial de Biel se pronuncia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes