A Fazenda: Relembre os participantes que já foram expulsos do reality

A nova temporada do reality rural A Fazenda estreia no próximo dia 8 de setembro, na Record TV. Serão 20 participantes disputando o prêmio no valor de R$1,5 milhão. Fizemos uma lista para relembrar os peões que foram expulsos do jogo.

A Fazenda 2020 estreia no próximo dia 8 de setembro, na Record TV, com apresentação de Marcos Mion. Essa será a décima segunda edição do reality que promete esquentar a televisão brasileira. Mas, como o programa ainda não começou, o Dica Delas resolveu fazer  uma lista relembrando todos os participantes que já foram expulsos do reality.

Afinal, a Record TV já premiou até agora 11 peões que saíram milionários do jogo. Por outro lado, a cada ano que passa, a disputa fica mais acirrada e os participantes mais tensos. Ainda mais quando tem aquele que não aguenta a pressão e acaba sendo expulso da disputa. Dessa forma, listamos a seguir - todos os peões expulsos do programa até agora.

Duda Yankovich - A Fazenda 4

A lutadora duda yankovich
A lutadora duda yankovich (foto: divulgação)

A primeira expulsa do reality

A lutadora Duda Yankovich foi a primeira peoa expulsa do reality. Ela agrediu fisicamente o ator Thiago Gagliasso com um tapa, durante um jogo de basquete aquático. A expulsão aconteceu ao vivo, sob o comando do apresentador Britto Jr.

Lucas Barreto - Fazenda de Verão

O modelo lucas barreto
O modelo lucas barreto (foto: reproução)

Definitivamente, o modelo Lucas Barreto deu o que falar no programa. Ele foi expulso em 2012 em "A Fazenda de Verão", após ameaçar e agredir com um machado o promotor de eventos Haysam. Durante sua permanência na casa, ele protagonizou brigas com os participantes, ocasionando sua expulsão.

Nadja Pessoa - A Fazenda 10

Nadja pessoa
Nadja pessoa (foto: divulgação)

Frequentemente temos um participante marcante no jogo. Logo, foi a vez de Nadja Pessoa. Ela foi uma das mais polêmicas da era do reality ao participar da décima edição de A Fazenda 10. Na época, ela era casada com o cantor D'Black, e sua passagem foi marcada por diversas brigas, tendo como principal a que acabou perdendo o controle, chutando o participante Caíque Aguiar. Após o ocorrido, ela foi convidada a se retirar do programa.

Catia Paganote - A Fazenda 10

Ex-paquita catia paganote
Ex-paquita catia paganote (foto: divulgação)

Catia Paganote, a ex-paquita de Xuxa, foi expulsa de A Fazenda 10 após dar um tapa na cabeça do humorista Evandro Santo, durante atividade na piscina. Do mesmo modo como Nadja, após apuração dos fatos, a direção decidiu expulsá-la da disputa. De acordo com o manual do jogo, qualquer tipo de violência física a outro participante gera expulsão automática.

Phellipe Haagensen - A Fazenda 11

O ator phellipe haagensen

Phellipe Haagensen participou do reality A Fazenda 11, onde passou por muitas polêmicas logo no comecinho do jogo. Logo depois, o peão foi expulso do programa comandado por Marcos Mion, após ter dado um beijo em Hariany Almeida, sem o consentimento da peoa. Na ocasião, ele recebeu muitas críticas nas redes sociais, e foi parar nos trends topics com a hashtag #OAssedio11.

Quem são os participantes da edição 2020?

Assim, como todo ano, a emissora tem por tradição não divulgar a lista completa de participantes antes da grande estreia, para transformar a curiosidade do público em pontos de audiência no primeiro episódio. No entanto, alguns nomes já foram mais que cotados para o game.

Prior, Jojo e Panicats; veja quem ficou no elenco.

Jojo Todynho, MC Mirella, Biel e Carol Narizinho estão cotados para embarcar nesta nova edição. Só com esses nomes divulgados, já podemos concluir que a nova atração vai ter muito barrado, polêmica e muita cantoria, com tantas personalidades do mundo da música. Com certeza vai ter peão disputando quem canta mais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes