A Fazenda: quem chorou e quem comemorou; as reações da noite de roça

Jakelyne Oliveira teve menos votos que Jojo Todynho e Biel e acabou deixando o confinamento. As reações dos peões que continuam em A Fazenda foram diversas. Confira!

Na noite de ontem, quinta-feira (3), Jakelyne Oliveira deixou A Fazenda. A miss teve 27,12% dos votos da décima segunda roça da edição, e se tornou a nova eliminada. Jojo Todynho foi a mais votada da berlinda e somou 39,28% dos votos para ficar, Biel ficou em segundo com 33,52%. A saída de Jakelyne causou diversas reações na casa, teve participante que chorou, teve peão comemorando à volta de Biel e Jojo e Mariano ficou triste ao não ter mais a namorada no confinamento, o peão tentou abrir a porta da sala da sede para se despedir da modelo. Confira como foram as reações na noite de roça:

A Fazenda - Tays e Stéfani choraram com a eliminação de Jake

Em uma roça com quase 900  milhões de votos, Jakelyne Oliveira se despediu do confinamento em A Fazenda. A peoa perdeu a disputa para Jojo Todynho e Biel. O funkeiro foi o último a voltar para a sede, por isso o retorno do cantor foi marcado pelo momento em que os peões descobriram quem havia sido eliminado.

Tays Reis chorou muito pela perda da amiga no reality show rural e foi abraçado por Mariano, que também ficou triste com a saída da namorada. Stéfani Bays também chorou e foi consolada por Jojo Todynho. "Mariano completamente bagunçado entre um misto de emoções. Mariano triste sim, assim como Tays", comentou o apresentador de A Fazenda, Marcos Mion.

Vote na enquete: com a saída de Jake, quem deve ganhar?

Mariano tentou abrir a porta da sede

Após Biel retornar à sede de A Fazenda, Mariano tentou abrir a porta do confinamento para se despedir de Jakelyne, mas o peão não teve sucesso, a porta estava trancada.

Mais tarde, em papo com Jojo Todynho na sala, o sertanejo expressou tristeza com o resultado da décima segunda roça de A Fazenda. "Estou bastante [triste] viu Jojo. Mas é muito maluco porque estou triste que a Jake saiu, mas assim, não tem nada a ver com você e o Biel", explicou o cantor. A carioca foi compreensiva: "era sua companheira aqui".

Mariano e Jakelyne continuarão juntos fora do reality?

Mateus comemorou retorno de Biel

Desde que foi salvo da roça por Biel, durante a nona formação de roça de A Fazenda, Mateus Carrieri e o funkeiro tem se aproximado. Quando o dono do hit "Química" voltou para a sede, o ator comemorou bastante, abraçou o peão e o pegou no colo.

"Mateus abraçou Biel, realmente se aproximaram muito nos últimos tempos", comentou Marcos Mion.

Lidi não gostou do resultado da roça de A Fazenda

Quando Jojo Todynho retornou, foi recebida por alguns colegas na porta da sala. A peoa foi abraçada, mas não por todos: Lidi Lisboa não escondeu sua insatisfação.

Mais tarde, no quarto da sede de A Fazenda, a fazendeira da semana reclamou do resultado da berlinda: "pra mim é muito difícil conviver com Jordana, todo mundo sabe disso. É insuportável. [Prefiro] quinhentas mil Jakelynes".

Leia também:

Mion faz discurso em homenagem a Pedro Bial

O que dá para comprar com o prêmio do reality?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes