Enquete A Fazenda 12: Biel, Jojo ou Lidi, quem deve sair?

Nessa reta final, o programa mudou sua dinâmica e todo mundo está na berlinda.

No domingo (14), foi formada a última roça de A Fazenda 20. Nessa reta final, o programa mudou sua dinâmica e todo mundo está na berlinda. Foram formadas duas roças, e a partir delas o público conhecerá os 4 finalistas do programa.  Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa se enfrentam roça e a votação já começou. Vote na enquete A Fazenda 12:

Enquete A Fazenda 12

CLIQUE AQUI PARA VOTAR 

Como foi a formação da roça de A Fazenda?

Primeiramente, Marcos Mion anunciou que a final de A Fazenda 12 terá 4 finalistas, e como há seis pessoas na casa, seriam formadas duas roças. "Chegamos ao vivo para todo o Brasil, com uma noite de emoção em dose dupla. Hoje, ao invés de uma, a gente vai formar duas roças. Atenção, vocês se lembram que eu falei que eram roças especiais. É porque dessas, que vão sair os 4 finalistas da "Fazenda 12", explicou o apresentador.

A 1ª roça especial de "A Fazenda 2020" (RecordTV) foi formada por Biel, que escolheu Jojo Todynho e Lidi Lisboa. A eliminação já é nessa terça-feira, 14 de dezembro.

Lipe escolheu disputar a berlinda com Tays e Stéfani Bays e a roça será na terça-feira, dois dias antes da grande final.

Veja a programação: 

Segunda-feira (14/12): dia de eliminight em A Fazenda 12 e também de conhecer os finalistas.

Terça-feira (15/12): os peões e ex-participantes vão lavar a roupa suja.

Quarta-feira (16/12): o dia será para os peões relaxarem e aproveitar a sede antes da final. Para isso, a produção prepara uma festa final com a participação de todos os peões da edição. Será uma noite especial, com muita música, aperitivos e claro, um figurino e tema surpresa.

Quinta-feira (17/12): chegou o dia da grande final de A Fazenda 12. Quem leva o grande prêmio?

Veja a programação completa aqui.

 

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de ademir matiello

    Quem viu a última eliminação deparou com a sena de Jojo ,foi lastimável o comportamento dela,se despediu de Manieri e sequer olhou pra Lide,agora pensemos o seguinte: se fosse Manieri o eliminados ele se desperdice da Lido e ignorace Jojo aí a merd* trava feita. Jojo péla seu comportamento últimos dias FORA.

  2. Avatar de gpinheiro
    gpinheiro Diz

    realmente ….. jojo ta muito arrogante e se achando. aqui em casa ela perdeu os votos.

  3. Avatar de fátima
    Fátima Diz

    Esperei essa roça. Quero ver Biel fora. Chaw Biel…essa e minha opinião esperei desde o início

  4. Avatar de maria
    Maria Diz

    Chaw Biel.

  5. Avatar de mari
    Mari Diz

    Jojo tem que fica pelo certo verdadeira muito gente não gosta disso mas eu prefiro a verdade vou torcer por você Jojo vc vai ganhar

  6. Avatar de fabiano
    Fabiano Diz

    Jojo arrogante? Kkkk e Biel e o que ? Irônico falso e comédia #fora facista Biel fora. Jojo será a campeão por ser verdadeira e aí será.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes