Enquete A Fazenda 12: com a saída de Raissa, quem deve ganhar?

Com a saída de Lidi Lisboa, quem merece vencer o reality da Record TV, e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha seu participante favorito.

Raissa foi a 11ª eliminada do reality da Record TV. A atriz disputava a permanência no programa ao lado de Lidi Barbosa e do sertanejo Mariano. Com sua saída, quem merece vencer o reality e levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão Vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha o participante favorito ao título.

Enquete A Fazenda 12: quem será o vencedor do reality?

CLIQUE AQUI E VOTE NA ENQUETE 

 

Jojo Toddynho

Jojo todynho em a fazenda 2020
Jojo todynho (foto: reprodução/ recordtv)

A intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?',  é a principal aposta da produção para o programa. A funkeira ficou famosa após estrelar com Anitta o clipe 'Vai Malandra' em 2017. Logo depois, ela começou a fazer sucesso nas redes socais e conquistou o humor de famosos, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Simone e Simaria. Na web, ela disputa o reinado de memes, com Gretchen.

Biel – Enquete A Fazenda 12

Biel em a fazenda 12
Biel (foto: playplus/ reprodução)

Biel é um dos participantes mais conhecido pelo público, assim como Jojo. O cantor ganhou fama negativa em 2016, depois que foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. De lá pra cá, ele já foi classificado como ‘boy lixo’ e como ‘cancelado’. Sua participação no reality, no entanto, está dando o que falar. No jogo, já teve affair com Tays Reis e sua maior desavença é com Jojo e Raissa.

Mariano – Enquete A Fazenda 12

Imagem do cantor mariano para enquete a fazenda 12
Mariano (foto: reprodução/ playplus)

Intérprete do hit 'Camaro amarelo', o sertanejo faz dupla com Munhoz e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Desde o primeiro dia de programa, o cantor chamou a atenção de fãs do reality por conta do físico definido. Na casa, ela mantém um affair com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira.

Stéfani Bays

Imagem de stéfani
Stéfani bays (foto: reprodução/ record tv)

Conhecida por participar do 'De Férias Com o Ex', Stefáni ficou famosa após uma das confusões mais polêmicas do reality show da MTV, a maquiadora e influencer digital foi agredida por Pedro Calderari, que foi expulso do programa. No jogo, Stéfani já foi para roça e voltou. Resta saber se ela irá chegar à final do programa.

Vote também na Enquete A Fazenda 12

Lipe Ribeiro

Lipe ribeiro em noite de pizza em a fazenda 2020
Lipe ribeiro (foto: reprodução/ record tv)

Empresário e influenciador digital, o carioca de 28 anos causou polêmicas no reality ‘De Férias Com O Ex’, onde ficou conhecido como 'boy lixo'. No entanto, no reality da Record TV, ele está evitando discussões e está agradando o público de casa. Ele já foi para roça e também, voltou.

Jakelyne Oliveira

Jakelyne oliveira em a fazenda 12
Jakelyne oliveira (foto: reprodução/ record tv)

A Miss Brasil 2013 é outra grande aposta para garantir o prêmio final. Ela, que está em um romance com o sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz), se tornou um dos assuntos mais comentados do país na estreia do reality. Fãs, compararam a semelhança da Miss com a atriz Bruna Marquezine e a ex-BBB Manu Gavassi. A internet também viu semelhanças com a atriz Agatha Moreira. No jogo, ela já é considerada como melhor jogadora.

Tays Reis

Tays reis em a fazenda 2020
Tays reis (foto: reprodução/ record tv)

Tays Reis ficou ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música ‘Paredão Metralhadora’, que se tornar um hit nacional. No Carnaval de 2016, surpreendentemente, foi eleita a música da festa. Já no reality da Record, a jogadora já ficou perto da berlinda da eliminação da roça. Ela também teve idas e vindas com o cantor Biel, na casa.

 

Mateus Carrieri – Enquete A Fazenda 12

Imagem de mateus carrieri em a fazenda 12
Mateus carrieri (foto: reprodução/ playplus)

Mateus já é experiente no mundo da televisão, com 7 anos de idade, o ator apareceu em um programa de Silvio Santos, como jurado infantil do quadro Boa Noite Cinderela. Também participou de novelas na TV Tupi e SBT. O paulista também foi integrante da primeira edição do reality A Casa dos Artistas. Em A Fazenda 12, o peão conquistou a amizade de Jojo Todynho e  agora é o novo fazendeiro da semana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes