Enquete A Fazenda 12: Jojo, stef, Tays e Juliano, quem sai da baia para a roça?

Jojo Todynho, Tays Reis, Juliano Ceglia e Stéfani Bays estão na baia essa semana, e um deles está na beira da roça em A Fazenda 2020. Mas, enquanto isso, você pode votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher o peão que deve ser puxado para a berlinda desta terça (13). Vote agora.

A Fazenda 12 consagrou Lipe Ribeiro mais uma vez como o dono do Lampião. Sendo assim, Jojo Todynho, Tays Reis, Juliano Ceglia ou Stéfani Bays correm o risco de ir para à roça, na votação desta terça-feira (13). Nesse sentido, o participante que for mais votado pela casa, terá o poder de puxar alguém da baia direto para a berlinda. Agora, resta saber quem será o escolhido. Vote agora na Enquete A Fazenda 12 e escolha quem da baia deve ir para a roça.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: Quem da baia deve ir para a roça?

Jojo TodynhoA funkeira e dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ está protagonizando a décima segunda edição do reality da Record TV. Entre os fãs ela é a participante que mais rende memes na internet, com suas caras e bocas, jeito de se expressar e personalidade forte. No entanto, dentro da casa ela pode ser uma imagem diferente. Devido aos muitos barracos e embates com alguns colegas de confinamento, a peoa pode estar na mira da roça. Afinal, até com a fazendeira da semana, Luiza Ambiel, a cantora já tretou. Contudo, na roça anterior, Jojo foi a mais votada para permanecer no reality, provando que mesmo com todo o temperamento, os fãs torcem para ela no jogo.

Juliano Ceglia O jornalista esportivo já causou dentro dentro do reality A Fazenda 12. Ele já foi pra roça, virou fazendeiro da semana e já tretou com Jojo Todynho e Raissa Barbosa. No entanto, ele parece manter uma boa relação com a fazendeira da semana, Luiza Ambiel. Mas, lembrando que mesmo na baia, ele corre grandes chances de ser indicado à roça, uma vez, que a casa está dividida entre grupo das meninas e meninos.

Você pode votar na Enquete A Fazenda 12 até o programa ao vivo deste terça (13).

Mais participantes na baia?

Stéfani BaysA ex-’De Férias Com o Ex 4', levou a pior e está na baia desta semana no reality A Fazenda 12. Conforme regras do jogo, quem for o participante mais votado pela casa, deverá puxar um peão da baia direto para a roça. A peoa começou na dela, quietinha, mas, no decorrer do programa já tretou com Tays Reis por causa de votação. Aliás, ela já deixou claro que não há amizade entre ela e Biel, uma vez que ambos já se voltaram diversas vezes em uma formação da roça.

Tays ReisA peoa que está vivendo um affair com o cantor Biel em A Fazenda 12, foi enviada para dormir na baia esta semana. Ela, que inclusive ficou por um triz de ir para a roça na semana passada, na dinâmica do ‘Resta Um’, pode ser puxada direto para a berlinda desta semana. Afinal, a formação da roça desta terça-feira (13), será mais uma noite de emoção e nervos a flor da pele. Quem conseguir se safar, já garante mais uma semana no programa e poderá relaxar na festa de sexta (16). Mas, enquanto não chega, vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha quem deve ser puxado direto para a roça.

Vote também na Enquete A Fazenda 12

 Quem venceu a Prova de Fogo?

Pela 2ª vez no programa, Lipe Ribeiro venceu a Prova de fogo no reality em A Fazenda 12. Como de costume, a prova foi realizada e gravada no domingo (11), mas a exibição completa da disputa aconteceu no programa ao vivo de segunda-feira (12), na Record TV. Sob comando de Marcos Mion, o ex-’De Férias Com o Ex’ levou a melhor contra e terá a chance de escolher uma chama (vermelha ou verde), durante a formação da roça.

@afazendarecord

Que loucura, senhoras e senhores! Com a ajuda de Jake, Lipe vence a #ProvaDeFogo e é o detentor do Lampião do Poder 👏 #AFazenda12

♬ som original - A FAZENDA 12

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes