Enquete A Fazenda 12: Juliano, Biel, Mateus ou Tays, quem deve sair?

A 8ª formação da roça aconteceu no reality da Record TV. Os roceiros são: Juliano Ceglia, Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis. Agora é com o público. Vote na Enquete A Fazenda 12.

Em noite de formação da roça, é sempre um momento de tensão entre os participantes do confinamento rural. Sob o comando do apresentador Marcos Mion, a formação foi fogo no feno! No entanto, a noite não terminou bem para os novos roceiros da vez. Juliano Ceglia, Biel, Mateus Carrieri e Tays Reis estão na berlinda da semana, e tudo depende do público: quem você quer fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão? Vote na Enquete A Fazenda 12.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Primeiramente, o apresentador pediu para Lucas Selfie (dona do lampião) ler os poderes e escolher qual ela ficaria. Depois de feito, ele escolheu ficar com a chama vermelha e repassou a chama verde para Lipi Ribeiro. O primeiro comando do poder, tornou o youtuber imune da roça. [opção A escolhido pelo público do TikTok]

Enquete A Fazenda 12: Qual foi o voto da fazendeira?

Jakelyne Oliveira (fazendeira da semana) escolheu indicar o jornalista Juliano Ceglia. Na justificativa, a Miss Brasil 2013 disse dois critérios para a escolha da noite. A primeira foi que ela sempre tenta escolher quem vota nela, para então retribuir. E o segundo, ela falou sobre o rumo do jogo. Disse que o momento pede motivação entre os participantes continuarem focados. Ao final, ela disse: "A minha indicação é no Juliano, e o motivo é motivação." 

Vote também na Enquete A Fazenda 12.

Quem votou em quem?

Com total de 7 votos da casa, Biel foi o segundo roceiro da noite.

E os outros peões, como foram parar na Roça?

Com o poder da chama vermelha, Lucas Selfie está imune, mas teve que indicar o terceiro roceiro. Após pensar muito, ele escolheu o ator Mateus Carrieri, que encara a roça pela segunda vez.

Com o poder da chama verde, Lipe Ribeiro ficou imune da dinâmica do 'Resta Um'. Além dele, o poder dava mais uma imunidade para outro participante. O ex-MTV escolheu a atriz Lidi Lisboa.

Na dinâmica do "Resta Um", quem se deu mal foi a ex-Vingadora Tays Reis. A decisão ficou nas mãos de Raissa Barbosa, que escolheu salvar o sertanejo Mariano. Com isso, a 4º roceiro foi definido. Mas, você pode votar na Enquete A Fazenda 12 e escolher o participante que quer eliminar do jogo. 

Sendo assim, sendo a última peoa do 'Resta Um', Tays escolheu vetar Juliano Ceglia da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (4). A eliminação acontece na próxima quinta (5), ao vivo pela Record TV, após a novela ‘Jesus’.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes