Enquete A Fazenda 12: Lipe, Stéfani ou Tays, quem deve sair?

A última roça está formada com Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis. Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12? E quem deve ser os finalistas? Vote agora mesmo na Enquete A Fazenda 12.

Na noite de segunda-feira (14), após a eliminação de Lidi Lisboa, o apresentador Marcos Mion abriu a votação da última roça do reality da Record TV. Com isso, os últimos roceiros são: Lipe Ribeiro, Tays Reis e Stéfani Bays. Um deles será eliminado na reta final do programa. Quem merece ser os finalistas? Vote na Enquete A Fazenda 12.

CLIQUE AQUI E VOTE 

Enquete A Fazenda 12: Quem merece estar na final?

#Fica Lipe 

Empresário e influenciador digital, o carioca de 28 anos causou polêmicas no reality ‘De Férias Com O Ex’, onde ficou conhecido como ‘boy lixo’. No entanto, no reality da Record TV, ele está evitando discussões e está agradando o público de casa. Ele já foi para roça e também, voltou. Agora, está na disputa da última roça para garantir uma vaga na grande fnal.

#Fica Tays

Tays Reis ficou ficou famosa no comando da banda Vingadora, após a música ‘Paredão Metralhadora’, que se tornar um hit nacional. No Carnaval de 2016, surpreendentemente, foi eleita a música da festa. Já no reality da Record, a jogadora já ficou perto da berlinda da eliminação da roça. Ela também teve idas e vindas com o cantor Biel, na casa.

#Fica Stéfani

Conhecida por participar do ‘De Férias Com o Ex’, Stefáni ficou famosa após uma das confusões mais polêmicas do reality show da MTV, a maquiadora e influencer digital foi agredida por Pedro Calderari, que foi expulso do programa. No jogo, Stéfani já foi para roça e voltou. Resta saber se ela merece char à final, que será no dia 17 de dezembro.

Jojo Todynho é a primeira finalista do reality 

Nesta noite o público finalmente soube quem é a primeira finalista da edição. Jojo Todynho, dona do hit de sucesso 'Que Tiro Foi Esse?', conseguiu conquistar o maior número de pessoas e fãs, e foi a escolhida para ser a primeira finalista de A Fazenda 12. Em uma roça especial com Lidi Lisboa e Biel, a funkeira se saiu melhor na porcentagem de votos e conseguiu voltar à sede, para concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vote também: Enquete A Fazenda 12: quem deve vencer o reality?

Programação da final

Terça-feira (15/12/2020)

Na terça pode ser dia de muito fogo no feno! Isso porque os ex-participantes estarão na sede em Itapecerica da Serra para uma dinâmica chamada: lavandeira. Em outras palavras, será uma verdadeira lavação de roupa suja e terá o reencontro de Luiza Ambiel, Mirella, Cartolouco, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, Lucas Selfie e mais participantes. Ao final da noite terá a última eliminação do programa, ao vivo.

Quarta-feira (16/12/2020)

Restando quatro finalistas para o título de campeão, a programação do reality A Fazenda 2020 dará uma trégua de roça e eliminação. Para os peões relaxar até a final, a produção preparou uma festa final com a participação de todos os peões da edição. Será uma noite especial, com muita música, aperitivos e claro, um figurino e tema surpresa.

Quinta-feira (17/12/2020) 

Na quinta-feira, dia 17 de dezembro será a grande final do programa da Record TV. A noite começará com 4 peões disputando o voto do público. Logo no início, será revelado mais um eliminado. Sendo assim, o programa seguirá com três finalistas concorrendo ao prêmio milionário. Ao final do programa, Marcos Mion anunciará o vencedor do reality A Fazenda 12, que levará para casa R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes