Enquete A Fazenda 12: Luiza Ambiel foi fofoqueira ou leal?

A ex-musa da banheira do Gugu defende que sua atitude como uma forma de lealdade, enquanto os peões julgam que a atriz foi leva e trás. Mas afinal, Luiza merece o título de fofoqueira? Vote na enquete de A Fazenda 12.

Desde que resolveu contar o que Mariano disse sobre Biel para o funkeiro, Luiza Ambiel vem enfrentando críticas dos participantes de A Fazenda 2020. A ex-musa da banheira do Gugu defende que sua atitude como uma forma de lealdade, enquanto os peões julgam que a atriz foi leva e trás. Mas afinal, Luiza merece o título de fofoqueira? Vote na enquete de A Fazenda 12. É tretaaaaa, ou melhor: fogo no feno!

Enquete A Fazenda 12: fofoca ou lealdade? Vote!

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

A reviravolta de Luiza no jogo teve início quando Biel voltou última roça, na quinta-feira (15). A atriz então apostou na aliança com o funkeiro ao contar a ele o que Mariano falou em suas costas. Dali em diante, a musa do "Domingo Legal" somou pelo menos cinco desentendimentos, começando por Stéfani.

Stéfani estava no quarto da sede quando Luiza e Victória contaram para Biel sobre o que Mariano e Jakelyne falaram sobre o peão. Quando o assunto chegou ao fim, Victória comentou: “vou começar a ter posicionamento”. “Mas fazer fofoca não é ter posicionamento”, disparou Stéfani, que se incomodou com a cena.

“Mas eu não fiz fofoca não”, rebateu Luiza. A maquiadora discordou da peoa e as duas começaram a bater boca. Em seguida, Luiza afirmou que sua atitude foi por ser leal, e não fofoqueira.

Briga com Raissa  

Raissa Barbosa e Luiza Ambiel se estranharam no fim da tarde desta sexta-feira (16) em A Fazenda 2020. Isso porque, as duas estavam no quarto principal da sede conversando sobre as últimas brigas que aconteceram no reality. O que inclui a debandada da famosa ex-Banheira do Gugu para o lado de Biel após ele retornar da terceira roça seguida em A Fazenda 2020. A conversa terminou com a porta do banheiro quebrada.

Fim da amizade com Jojo - enquete a fazenda 12

A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” estava sem conversar com Luiza desde que a peoa fofocou para Biel o que Mariano tinha falado dele. A atitude da ex-banheira do Gugu pegou mal com quase toda a casa, e Luisa segue isolada no jogo.

Mas a tentativa de reconciliar a amizade foi frustada. Jojo deixou claro que não pretende passar passar pano para os últimos acontecimento em A Fazenda 2020 e decidiou encerra a amizade ali.

Discussão com Mateus - enquete a fazenda 12

Em dinâmica ao vivo com Marcos Mion, o apresentador perguntou a Mateus Carrieri qual participante o surpreendeu no jogo. O ator acabou abrindo o jogo sobre sua maior decepção ao apontar Luiza. Mais uma vez, a atitude da peoa em relação a Mariano e Biel foi o pano de fundo da discussão.

Título de fofoqueira entregue por Lipe  

 

 

No quadro A Fazenda - Última Chance, Carol -  eliminada da semana - disse que Lipe é dissimulado, manipulador e fofoqueiro. O peão até aceitou os dois primeiros defeitos. No entanto, por causa da briga entre a musa da banheira do Gugu com Stéfani Bays, ele disse que seria injusto carregar o último adjetivo negativo, e repassou o título para Luiza Ambiel. "Inclusive, se jogar fofoqueiro no dicionário, vai achar Luiza Ambiel", justificou o rapaz.

Luiza se irritou com o título, relembrou a briga ocasionada por uma crítica de Mariano a Biel, e defendeu novamente o funkeiro: "Não sabia se ele ia chegar ou não, é difícil voltar de três roças. Achei muito forte o que foi falado".

"Falo de novo se acontecer com alguma pessoa minha. Se não quiser, não fale na minha frente. Fofoqueiro pra mim é assim, sei coisas de pessoas aqui que um falou para o outro e ir lá falar 'fulano falou isso de você'. Isso é fofoca. Agora, você defender uma pessoa que não estava, que está tentando fazer as coisas legais aqui como todos nós e ser acusado de coisas fortes. Eu vou falar sim porque gostaria que fizessem [o mesmo] comigo", complementou.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de marcela gonçalves ferreira
    Marcela Gonçalves Ferreira Diz

    Acho a Mirella muito arrogante ela desfaz da lidi, disse k ela não e nada . Isso não se faz . Povo falso demais . A Luiza e a pior de todas . Torço pela Jojo e o Mariano .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes