Enquete A Fazenda 12: Mariano, Jojo, Lipe ou Stéfani, quem deve sair?

A 13ª roça está formada no reality da Record TV. Os roceiros são: Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Vote na Enquete A Fazenda 12 e vote em quem deve sair.

Na noite desta terça-feira (8) aconteceu mais uma formação da roça repleta de muitas emoções no confinamento rural. Marcos Mion comandou a votação ao vivo pela Record TV, que contou com o voto da fazendeira, da casa, puxadas e claro, os poderes do lampião do 'caos’' que coloca o fogo no feno nessa reta final.  Os novos roceiros foram definidos: Mariano, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. Vote na Enquete A Fazenda 12 para ser eliminado.

CLIQUE AQUI E VOTE 

Antes dos participantes iniciarem a formação da roça no deck de votação, o apresentador deu um spoiler sobre a participação dos peões eliminados, que estão confinados no hotel para retornarem à sede. Sem muitos detalhes, ele disse: "Os eliminados participarão de 3 dinâmicas diferentes antes da grande final". Ele também adiantou que a 13ª formação da roça será fogo no feno!

Após um resumo do dia no reality, o apresentado  pediu para Biel (dono dos poderes do lampião) ler os últimos poderes e escolher qual ele ficaria. Depois de ler atentamente, o cantor escolheu ficar com a chama verde e repassou o da chama vermelha, para Mateus Carrieri .

Enquete A Fazenda 12: Qual foi o voto da fazendeira?

Lidi Lisboa [fazendeira da semana] teve que mandar um participante direto para a roça. A atriz de 'Jezabel'  iniciou o seu discurso de justificativa citando sobre a dificuldade de ser a fazendeira e ter que escolher alguém. "Eu sempre tive receio de ser a fazendeira, porque eu acho essa posição extremamente difícil, mandar alguém direto pra roça. E a gente tá nos finalmente do jogo, onde realmente aqui altos e baixos acontecem , as brigas, a gente não tem opção a não ser resolvê-las e graças a Deus, resolvi todas as minhas desavenças. E assim, eu vou optar por um critério além disso. Certa vez, ela recebeu um poder e ela me mandou direto pra roça. Eu vou usar só esse critério. Então, hoje, o meu voto vai no Mariano", disse Lidi.

Vote também: Enquete A Fazenda 12: com a saída de Jake, quem deve ganhar?

Quem votou em quem?

  • Tays Reis votou em Lipe Ribeiro
  • Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri
  • Jojo Todynho votou em Biel 
  • Biel votou em Lipe Ribeiro 
  • Mariano votou em Mateus Carrieri
  • Mateus Carrieri votou em Stéfani Bays 
  • Stéfani votou em Mateus Carrieri

Com total de 3 votos, o ator Mateus Carrieri foi o segundo roceiro da noite. Mas, com o título de mais votado entre a baia e a sede, o ator escolheu puxar Lipe Ribeiro, para sentar no terceiro banquinho da roça.

Chama Vermelha 

Carrieri leu o poder da chama que diz: ‘o dono do poder deverá escolher dois peões que não estão na roça. Uma nova votação decidirá qual dos dois é o quarto roceiro’. Ao ler, ele escolheu Stéfani e Biel  para receberem votos.

  • Biel votou em Stéfani 
  • Jojo votou em Biel 
  • Lipe votou em Biel
  • Mariano votou em Stéfani
  • Mateus votou em Stéfani
  • Stéfani votou em Biel
  • Tays votou em Stéfani

Com o total de 4 votos, Stéfani Bays para ocupar o quarto roceiro.

Chama Verde

Biel,dono da chama verde, teve que escolher entre ganhar um prêmio de R$ 20 mil ou trocar um dos roceiros (exceto o indicado pelo fazendeiro). Após ler, o cantor escolheu trocar Mateus da roça e colocar Jojo Todynho. Sendo assim, ele não fica com o prêmio. 

Ao final, Stéfani tinha o poder de vetar um dos roceiros da última prova do fazendeiro. A ex-MTV decidiu veta o sertanejo Mariano. Sendo assim, ele vai direto para a roça sem chance de ser salvo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes