Enquete A Fazenda 12: parcial aponta Rodrigão e Biel na mira da roça

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality da Record TV. Segundo a Enquete A Fazenda 12, a fazendeira da vez, Carol Narizinho, deve indicar para a terceira roça da edição, o apresentador Rodrigo Moraes, o Rodrigão. Logo atrás está Biel, sendo cotado para a berlinda.

A Fazenda 12 consagrou a ex-panicat Carol Narizinho, como a nova fazendeiro da vez. Ela venceu a prova realizada na última quarta-feira (23) e agora tem todo poder em mãos. Aliás, a nova dona do chapéu mais cobiçado do reality, já começou a elaborar sua lista de motivos para colocar um concorrente fora do prêmio de R$ 1,5 milhão. Portanto, veja agora o resultado parcial da Enquete A fazenda 12. 

Quem Carol Narizinho deve indicar em A Fazenda 12?

De acordo com o resultado parcial da Enquete A Fazenda 12, o escolhido será o modelo e apresentador Rodrigo Moraes. Mas, logo atrás está o cantor Biel, sendo mais um nome cotado para a berlinda. Confere abaixo o resultado completo do percentual de votos.

Qual foi o resultado da Enquete A Fazenda 12?

De acordo com o resultado parcial da Enquete A Fazenda 12 realizada pelo Jornal DCI, com (45%) dos votos, o indicado pela fazendeira da semana, Carol Narizinho, será o modelo e apresentador Rodrigo Moraes, o Rodrigão. Em segundo lugar está o cantor Biel (26%), seguido do peão Lucas Cartolouco, com 6% dos votos. Aliás, até o final desta matéria, Cartolouco está empatado com Luiza Ambiel na porcentagem dos votos. No entanto, o jogo muda a todo minuto, ou seja, tudo pode acontecer. Afinal, estamos falando de R$ 1,5 milhão.

Por que o indicado pode ser o Rodrigão?

O apresentador votou em Carol Narizinho na formação da roça passada. Ele inclusive, era o fazendeiro da semana do reality A Fazenda 12. No entanto, quando todos imaginavam que ele votaria em Mariano - por ter votado nele para a berlinda, não foi isso que aconteceu.

Com a justificativa de que ela não estaria se entregando ao jogo, Rodrigão decidiu mandar para a roça Carol Narizinho. Além disso, nas palavras dele, a peoa ‘não tinha sangue nos olhos’.

Com isso, o resultado parcial da Enquete A Fazenda 12 mostra o peão sendo o mais indicado para berlinda desta terça-feira (29).

Mas, por que o Biel está na mira da roça?

Biel foi um dos nomes mais comentados da edição nesse último final de semana. Tudo porque, a funkeira Jojo Todynho perdeu a paciência na sede do reality da Record TV, e levantou o tom da voz com ele. Com sangue nos olhos, ela causou, e partiu para o xingamento com o cantor. A cantora criticou o comportamento de Biel na sede. Segundo ela, o cantor não gosta de ajudar nos afazeres da casa e ainda pra piorar, age com ar de deboche pra ela.

Dessa forma, com a casa enfrentando racionamento de água, falta de gás, a tensão é grande por parte dos participantes de A Fazenda 12. Ou seja, Biel pode ser forte candidato à roça, para talvez garantir paz ao reality. A formação da terceira roça acontece ao vivo, nesta terça-feira (29), às 22h30 na Record TV.

Veja a resposta de Carol Narizinho durante a live do fazendeiro para o aplicativo TikTok.

@afazendarecord

#LiveDaFazendeira Carol Narizinho? Check! ✅ Perdeu ou quer rever? Nesta sexta (25), tem reprise, às 19h, aqui no TikTok 🤠

♬ som original - A FAZENDA 12

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes