Enquete A Fazenda 12: parcial indica 14º eliminado do programa

Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri estão na décima quarta berlinda de A Fazenda 12. Quem deve ser o novo eliminado? A enquete do Jornal DCI já aponta um nome.

Mateus Carrieri, Jojo Todynho e Lidi Lisboa estão na décima quarta roça de A Fazenda 12. Um deles deixará o confinamento na noite de hoje, sábado (11), e se despedirá da chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quem será o novo eliminado? A enquete "Quem deve sair?" do Jornal DCI já indica um nome.

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

Lidi Lisboa é quem deve se tornar a décima quarta eliminada de A Fazenda 12, indica a enquete do Jornal DCI. De acordo com a nossa enquete, que diferente do site oficial do reality show rural pergunta quem você quer que saia, e não quem você quer que fique, a atriz da Record tem mais chances de sair, pois soma 58% do total de votos para sair.

Mateus Carrieri fica na segunda posição da enquete, somando 26%. Segundo a parcial da enquete "Quem deve sair de A Fazenda 12?", do DCI, Jojo Todynho aparenta estar fora de perigo, pois tem apenas 16% dos votos para ir embora.

  • Veja a enquete clicando aqui.

Como o trio foi parar na roça?

Mateus Carrieri foi a indicação da última fazendeira desta edição de A Fazenda 12, Stéfani Bays. "Me decepcionei com algumas atitudes aqui dentro e me puxou duas vezes para a roça", disse a ex-De férias com o ex.

Jojo Todynho se tornou a segunda roceira ao ser receber o voto de Lidi Lisboa, que desempatou a disputa. Sendo assim, Jojo foi a mais votada da noite. A dona do hit "Que tiro foi esse?" puxou Lidi para o terceiro banquinho da décima quarta berlinda de A Fazenda 12.

Leia também: Mateus, Jojo e Lidi na roça; veja quem votou em quem

Alguém escapou da berlinda?

Como não haverá mais Prova do Fazendeiro em A Fazenda 12, Stéfani foi a vencedora da última disputa do fazendeiro da temporada, ninguém pôde se salvar desta berlinda. Por isso, apenas três peões se tornaram roceiros na décima quarta formação de roça, e não quatro, como aconteceu durante toda a temporada.

Imagem dos participantes de a fazenda 12
14º formação de roça (foto: reprodução/ record tv)

Veja também sobre A Fazenda 12:

Jojo pelada e choque; como foi a formação de roça surpresa

Relembre as 11 melhores brigas da edição

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de tania
    Tania Diz

    Essa final desde do princípio todo mundo sabia que era jojo todinho que vai ganhar,tudo combinado,sem graça,como não assisto

  2. Avatar de debora cristina freitas oliveira
    Debora Cristina Freitas Oliveira Diz

    Torcendo pra Lidi sair. Muito, muito, muito burra!

  3. Avatar de madalena luz
    Madalena luz Diz

    Será que o Mateus foi tão falso assim com a Jojo,, se foi? Ele tem que saí fora

  4. Avatar de alceu
    Alceu Diz

    ESSE reality está MANIPULADO PRA JOJO GANHAR 🤮
    Já perdeu a graça e está até pegando mau e ficando feio 😠
    Nem assisto mais😆

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes