Enquete A Fazenda 12: parcial indica 15º eliminado do programa

Jojo Todynho, Biel e Lidi Lisboa estão na décima quinta roça de A Fazenda 12, a penúltima da edição. Quem será o eliminado? A parcial da nossa enquete já indica.

Jojo Todynho, Biel e Lidi Lisboa estão na décima quinta roça da edição, a penúltima de A Fazenda 12. O trio caiu na mesma berlinda por conta da dinâmica usada na última formação de roça da temporada, realizada ontem, domingo (13). Quem deixará o confinamento na noite desta segunda-feira (14)? A parcial da enquete do Jornal DCI já tem o nome do participante em perigo.

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

A parcial da enquete do Jornal DCI indica que Lidi Lisboa é a peoa que pode se despedir do reality hoje, segunda-feira (14), e se tornar a décima quinta eliminada da temporada. De acordo com a nossa enquete, que diferente do site oficial do reality show rural pergunta quem o público quer que saia de A Fazenda 12, e não quem deve ficar, a atriz da Record tem mais chances de ser eliminada, pois soma 42% do total de votos para sair.

Em segundo lugar, mas não fora de perigo, está Biel, com 34% do total de votos. A participante com menos votos na enquete "Quem deve sair de A Fazenda 12?", do Jornal DCI, é Jojo Todynho. A parcial indica que a peoa deve ficar no programa, já que tem apenas 25% dos votos para sair.

  • Veja a enquete clicando aqui.

Como o trio foi parar na roça?

Biel, Jojo e Lidi acabaram na décima quinta berlinda de A Fazenda 12 por conta da última formação de roça da edição, realizada na noite deste domingo (13). Marcos Mion informou que os seis peões que ainda estão no jogo já estavam na roça, porém a formação da noite decidiria quem estaria na décima quinta berlinda e quem estaria na décima sexta. "De cada uma dessas roças, um peão vai ser eliminado pela votação do público e aí é só vocês fazerem as contas. Os quatro peões que restarem no jogo, vão ser os grandes finalistas", informou o apresentador.

Um poder especial de Lipe Ribeiro, vencedor da prova com ex-eliminados, no fim de semana, fez com que o carioca pudesse escolher primeiro com quem gostaria de disputar a permanência no jogo. O peão escolheu Tays Reis. Em seguida, foi a vez de Biel, que ficou em segundo lugar na prova especial com o ex-peões, o funkeiro escolheu Jojo Todynho.

Por último, Lipe escolheu Stéfani Bays para sua berlinda, o que fez Lidi Lisboa sobrar, a atriz então automaticamente ficou na décima quinta roça de A Fazenda 12, ao lado de Biel e Jojo.

Leia também: Jojo fala sobre decepção com Mateus: ‘virei vilã’

Como vai ser a eliminação?

A décima quinta roça de A Fazenda 12, disputada entre Biel, Jojo e Lidi, terá seu resultado hoje à noite, segunda-feira (13). Assim que um dos três for eliminado, o programa irá liberar a votação da décima sexta roça da temporada, entre Lipe, Stéfani e Tays. Um dos três deixará o programa amanhã, terça-feira (15).

Veja mais sobre A Fazenda 12:

Peões reencontram ex-participantes em prova; assista

Relembre 5 vezes em que Lidi reclamou muito no reality

Você pode gostar também
10 Comentários
  1. Avatar de rita
    Rita Diz

    Venha pra fora lide. você foi a pior roceira.

  2. Avatar de ademirmatiello

    Depois da última roça,,Jojo fica devendo comportamento no mínimo estranho imaginem se Maneieri tivesse ganho desse um abração na Lydi,É nem se quer olhace para Jojo a merd*tava feita FORA JOJO,,seu comportamento apesar que torcia por você,,aí já sabe neh.

  3. Avatar de clara lúcia colin
    Clara Lúcia Colin Diz

    Porque engana tanto os que tão audiência ao programa. A Lidi era para sair sábado segundo as pesquisas. Já demorou para ela sair. Mas como é tudo manipulado, o programa faz o que quer. Lamentável. Não assisto mais o programa.

  4. Avatar de regina
    Regina Diz

    Fora Jojo!!!!!!

  5. Avatar de silvia valverde
    Silvia Valverde Diz

    #Fica Biel!

  6. Avatar de leonice
    Leonice Diz

    É a primeira e a última vez que assisto , nunca vi tanta manipulação , eu ainda amo o Mion mas ele está queimando o filme nesse reality…Biel era pra sair na primeira roça…e a Raíssa era pra ficar na final…

  7. Avatar de vania
    Vania Diz

    Jojo campeã
    Jojo campeã

  8. Avatar de wellington
    Wellington Diz

    Não entendo como o povo gosta deste tal de Biel, se ele ganhar isso nunca mais eu avistou a record,

  9. Avatar de vania
    Vania Diz

    Parei de assistir,muito manipulado.

  10. Avatar de krisley
    Krisley Diz

    Vamos que vamos Jojo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes