Enquete A Fazenda 12: parcial indica Lidi eliminada do programa

Mateus Carrieri conseguiu escapar da roça, Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa continuam disputando pela permanência. Quem deve sair de A Fazenda 12? Confira a parcial da enquete do Jornal DCI.

Mais uma eliminação em A Fazenda 12! Na noite desta quinta-feira (26), o público do reality show rural irá descobrir quem será o décimo primeiro eliminado da temporada. Entre Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa, quem deixará o confinamento hoje? A parcial da enquete do Jornal DCI já indica o nome do participante que está em maior perigo. Confira:

Enquete A Fazenda 12 - Parcial

Segundo a parcial da enquete do Jornal DCI, Lidi Lisboa é quem deve deixar o programa esta semana. Na enquete "Quem deve ficar?", a atriz da Record TV soma menos votos que os colegas de confinamento de A Fazenda 12. O total de votos da peoa é de 29%, o que é abaixo dos demais.

Em seguida vem Raissa Barbosa, com 31% dos votos, não muito longe da porcentagem de Lidi, mas o suficiente para se salvar. De acordo com a enquete do DCI, Mariano é o peão que está longe de perigo. O sertanejo soma 40% dos votos totais, o que o coloca bem à frente das colegas na disputa pela permanência em A Fazenda 12.

  • Vote nas a enquetes do Jornal DCI aqui.

Quem escapou da roça?

Mateus Carrieri foi o sortudo da semana que conseguiu escapar da roça de A Fazenda 12. O peão derrotou Lidi e Raissa na Prova do Fazendeiro realizada ontem, quarta-feira (25), e levou o chapéu de fazendeiro que estava com Jojo Todynho.

Saiba como foi a prova do fazendeiro vencida por Mateus

Como o trio foi para na berlinda?

Lidi foi a indicação da fazendeira Jojo, a atriz foi a primeira a sentar no banquinho de roceira da semana. Mariano foi o peão de A Fazenda 12 mais votado da sede. Diferente da dinâmica de outras semanas, não houve puxada da baia, no lugar, aconteceu uma segunda votação, apenas entre os moradores da baia, o que resultou com Raissa na berlinda.

Imagem de mariano, lidi e raissa para a enquete a fazenda 12
Mariano, lidi e raissa (foto: reprodução/ record tv)

Veja também:

Lipe compara Jojo com Luiza Ambiel; assista

No duelo entre Lidi e Jojo, você está de que lado? Vote

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de não importa
    Não importa Diz

    Estar errado essa parcial .. Da lidy ser eliminada.. E a peoa que joga melhor .. Só estão acobertando a raissa por causa dos problemas dela de cabeça

  2. Avatar de tatiane
    Tatiane Diz

    Gente a Lide é insuportável, muito ridícula.
    Caras e bocas, mau humorada, sem educação.
    Se ela não sair, nem assisto mais a Fazenda. Não tem graça ver uma pessoa que é tão chata

  3. Avatar de tony
    Tony Diz

    Tudo manipulado para eliminar a menina ao invés de mandar essa planta do Mariano ir pastar lá fora.

  4. Avatar de ana carolina
    Ana Carolina Diz

    Quando você é deixada de lado, é normal se tornar triste e um pouco chata, porém a Lidi sempre lutou para mostrar o seu verdadeiro eu, e não tentou agradar ninguém que não mereça.
    Para mim ela é a maior injustiçada e a maior julgada por todos.
    Ela disse uma frase no início da fazenda que foi a seguinte “será que até aqui na fazenda serei invisível”, facilmente vejo que ela é a mais sofrida em relação a preconceitos.
    Mas é claro, o povo não pensa nisso.
    Mariano , Jojo, Biel etc… erram e todos passam pano. Será mesmo que não há favoritismo ou estrelismo? parem para refletir.
    Meu voto para ficar é da Lidi.

  5. Avatar de tica
    Tica Diz

    Essa Lide tem que sair não aguento mais vê essa insuportável na fazenda ,se ela sair nap assisto mais esse programa.

  6. Avatar de élio
    Élio Diz

    Tem que tirar essa planta do Mariano

  7. Avatar de arthur
    Arthur Diz

    Acompanhava a fazenda 12 desde o começo, mas ontem vi que tem muita armação, as 16 horas o Mariano estava e primeiro e Raissa em segundo com quase 33 por cento. A Raissa saiu eu não assisto mais é tudo armado eles tira quem eles quer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes