Enquete A Fazenda 12: parcial indica o primeiro eliminado do jogo

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality A Fazenda 12. Segundo a enquete parcial, a primeira eliminada do reality será a participante Raissa Barbosa, com 40% dos votos. A votação encerra na quinta-feira (17).

A primeira roça de A Fazenda 12 está formada, e o que todo mundo quer saber? Quem vai ser o primeiro eliminado do reality. De acordo com o resultado parcial do enquete realizado pelo jornal DCI, já um favorito para sair da casa.

Enquete A Fazenda 12 - parcial

A pergunta que não quer calar já tem uma resposta parcial. De acordo com o resultado parcial do enquete realizado pelo UOL , Fernandinho Beat Box será o primeiro eliminado. Até às 23h35 desta quinta-feira, o cantor recebia apenas 20,73% dos votos para ficar, logo atrás vinha Cartolouco, com 34,87%. Já Raissa é a mais votada para ficar no reality da RecordTV, com 44,40%.

De acordo com o resultado parcial da enquete realizada  pelo Jornal DCI, com 40% dos votos, a primeira eliminada do reality será a modelo Raissa Barbosa. Em segundo lugar está Lucas Cartolouco (28%) e o menos votado Fernandinho Beatbox (21%). Mas como o público já sabe, tudo pode acontecer. Você ainda pode votar em nossa enquete até quinta-feira (18) antes do programa ao vivo. 

Como foi a primeira votação da Roça?

A madrugada desta quarta-feira (16) no reality A Fazenda 12, foi marcada por momentos de tensão no jogo. No primeiro contato com os confinados, Marcos Mion pediu que JP Gadêlha revelasse qual Poder da Chama ele escolheria ficar, e para qual entregaria o outro. Após ler os dois envelopes, ele preferiu ficar com o poder vermelho e repassou o verde para a peoa Carol Narizinho. 

Logo depois, o apresentador deu à palavra a fazendeira Jakelyne Oliveira, que escolheu o Lucas Cartolouco par ir direto para a roça. Na justificativa, a peoa disse ter um convívio bom com todos, e optou por não votar em mulheres para não criar rivalidade feminina.

O segundo colocado para roça, foi a participante Raissa, que recebeu o total de 8 votos pela casa. Uma vez na berlinda, ela teve que escolher um peão da baia para disputar a permanência no jogo. Como estratégia, ela decidiu Fernandinho Beatbox. No entanto, ainda restava um participante para ir para roça.

Na dinâmica do “Resta Um”, quem se deu mal foi o Rodrigo Moraes. A decisão ficou nas mãos de Luiza Ambiel, que salvou Carol Narizinho e indicou o peão à roça.

Apenas um pode se salvar da roça em A Fazenda 12

Cartolouco, fernandinho e rodrigo em a fazenda 2020
Cartolouco, fernandinho e rodrigo em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ record tv)

Ainda durante a formação da primeira roça do reality A Fazenda 12, o participante Rodrigo (escolhido do Resta 1), teve a chance de tirar um dos três participantes da disputa da prova do fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (16). Contudo, carimbando o passaporte direto para a roça, ele escolheu vetar a peoa Raissa da disputa pelo tão desejado chapéu de fazendeiro. Acabando de vez, com as esperanças de não ir para a berlinda. 

No entanto, o jogo ainda não está perdido para alguns roceiros. Isso quer dizer que Cartolouco, Fernandinho Beatbox ou Rodrigo podem vencer a prova de hoje a noite, garantir o fazendeiro da semana e ainda se livrar da berlinda. Tudo irá depender de como eles irão encarar a disputa mais importante do jogo, que garante para um dos três, mais um semana na casa.

Raissa Barbosa foi a mais votada da casa

A primeira formação da roça teve treta e muito fogo no feno entre os participantes. Após receber 8 votos da casa, Raissa Barbosa teve um momento de fúria no reality. A repercussão foi tanta aqui fora, que a peoa foi parar nas manchetes dos portais de notícias. Dentro do reality, ela gritou, socou o travesseiro e até atirou água em participante. 

Veja o momento em que Raissa joga água em Biel

 

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de waldir stefano
    Waldir stefano Diz

    Parabens rodrigao pela vitoria
    Ontem na competicao da prova
    Da a fazenda

  2. Avatar de melissa
    Melissa Diz

    Isso ai tá errado demais kkkkkkk

  3. Avatar de palmira santana
    Palmira Santana Diz

    Sai raissa

  4. Avatar de palmira santana
    Palmira Santana Diz

    Fica raissa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes