Enquete A Fazenda 12: público do DCI quer Lidi na roça de hoje

O público do DCI votou e Lidi Lisboa foi a peoa escolhida para a roça de hoje. Você concorda?

Ontem, segunda-feira (24), o Jornal DCI publicou a enquete "Quem deve ir para a roça esta semana?". O público deu sua opinião e a peoa de A Fazenda 12 que mais recebeu votos foi Lidi Lisboa.

Público do DCI quer Lidi na roça de A Fazenda 12

Lidi lisboa em a fazenda 2020
Lidi lisboa em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Entre os peões de A Fazenda 12 que estavam na enquete do Jornal DCI "Quem deve ir para a roça esta semana?", Lidi ganhou de lavada. A atriz ficou muito à frente que os colegas de confinamento e somou 42% dos votos.

Jakelyne Oliveira veio em seguida, com 21% dos votos da enquete. Biel ficou com o terceiro lugar, somando 15%. De acordo com a enquete do Jornal DCI, Stéfani Bays ficou em quarto, com o total de 9% dos votos.

  • Confira a enquete de A Fazenda 12 clicando aqui.

Roça de hoje terá novas regras

No último domingo (22), Marcos Mion 'invadiu' o Playplus para anunciar algumas regras novas para a formação de roça de hoje, terça-feira (24), e informou como será a dinâmica do 'resta um'. “O dono do poder começa o ‘resta um’, ou seja, se ele não for um dos roceiros, já vai estar salvo, e chega de ficar combinando salvamento com quem está na baia. Acabou, não tem mais isso”, comentou o apresentador de A Fazenda 12.

Fim de Tael e novas regras da roça; veja o resumo do fim de semana

Quem é fazendeiro e quem está com o lampião do poder?

Jojo Todynho é a fazendeira desta semana de A Fazenda 12 e tem o poder de indicar qualquer participante à roça. Lipe Ribeiro venceu a Prova de Fogo pela terceira vez e tem o poder das chamas vermelha e verde em mãos. Durante a votação, o carioca irá decidir com qual chama ficará e para quem dará a outra.

*Essa enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do Jornal DCI, portanto, ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento de A Fazenda 12.

Leia também: público vota e poder da chama vermelha é revelado

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes