Enquete A Fazenda 12: qual foi o melhor barraco da edição?

Impossível falar de A Fazenda sem lembrar dos barracos, certo? Nessa edição, alguns deles foram memoráveis… Mas, na sua opinião, qual foi o melhor de todos? Vote na Enquete A Fazenda 12!

Em pouco mais de dois meses de programa, A Fazenda 12 já foi palco de muita briga, discussão e barraco.  Mas o DCI quer saber: na sua opinião, qual foi o melhor barraco dessa edição? Vote na Enquete A Fazenda 12 e deixe sua opinião!

Enquete A Fazenda 12: qual foi o melhor barraco da edição?

Entre tantas brigas que já marcaram a edição, qual é a mais icônica na sua opinião? A seguir, vote na Enquete A Fazenda 12:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Após formação da roça, Raissa Barbosa tem ataque de fúria

Um dos primeiros barracos em A Fazenda 12 foi protagonizado por Raissa, que voltou a se envolver em diversas discussões e surtos no decorrer do reality.

Após ser a peoa mais votada pela casa na formação da 1ª roça de A Fazenda 12, a vice-Miss Bumbum se revoltou e saiu distribuindo ataques, principalmente direcionados aos homens da casa que haviam votado nela.

“Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!”, disparou.

Raissa chegou a jogar água nos peões, o que gerou uma série de novas discussões nas horas seguintes.

Jojo xinga Biel por não cumprir tarefa

A divisão de tarefas em A Fazenda também já gerou muita confusão. Nas primeiras semanas do programa, Jojo discutiu com Biel após o peão não acordar para buscar água no poço.

Os peões estavam sem água encanada após punições tomadas durante a festa Shippados.

“Não faz cara de maluco não, não fica perguntando o porquê não. Acabou! É isso aí”, gritou a cantora. Biel respondeu e Jojo rebateu: “está sim de deboche. Vai tomar no c*, vai se f****. De deboche comigo não. Estou com o cão hoje”.

O esporro continuou e a peoa gritou: “está de visita? Vai fazer visita na casa do c******. Está no circo, p****?”. “E agora fica de deboche. Você faz graça com os outros, comigo não”, finalizou Jojo.

Sobrou até pro Cartolouco, que dormia com Biel e assistiu a toda cena sem se posicionar. “Tá no Spa?”, disparou a funkeira.

A Fazenda 12 tem surto coletivo na madrugada

Ainda no primeiro mês de A Fazenda 12, uma confusão generalizada se instaurou após a formação da 3ª roça.

A briga começou ainda durante o ao vivo, quando Jojo Todynho afirmou que queria votar em Biel, mas como o cantor estava na baia, o voto seria em Lucas Cartolouco que, segundo ela, era influenciado por Biel.

O funkeiro não aceitou a justificativa e o bate-boca começou. 

 “Ele [Biel] correu para a baia porque sabia que ia tomar voto da casa, porque não tem peito e disposição para bancar”, afirmou Jojo. “Peito para que?”, questionou o peão. “Você é um frouxo, você é um c****”, disparou a participante.

O clima tenso continuou após o programa. Jojo Todynho chegou a esmurrar uma garrafa de alumínio para ‘colocar o ódio para fora’, segundo ela.

Foi nessa ocasião que a funkeira proferiu uma de suas célebres frases, que repercutiu na web: “Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém, se quer guerra, tu me fala. Não suporto gente safada”.

Ainda na mesma madrugada conturbada em A Fazenda 12, Raissa Barbosa jogou creme hidratante em alguns peões, aos gritos de “falso do c******”.

Juliano Ceglia não deixou barato e seguiu a modelo até o quarto, empurrando a porta com força e disparando “Você me respeita!”. O jornalista chegou a dizer que sonhava em bater em Raissa.

Raissa parte para cima de Carol Narizinho em A Fazenda 12

Uma das piores brigadas do reality de acordo com os fãs de A Fazenda 12 começou com uma brincadeira feita por Raissa ao chamar Narizinho de patricinha.

A ex-panicat não gostou do tom, e explicou que para ela o termo tinha outra conotação. Raissa tentou apaziguar a situação, mas os ânimos já estavam exaltados e o barraco comçou.

No quarto, as peoas continuam discutindo e Raissa elevou a voz, partindo para cima de Carol. Luiza, Jakelyne e Victória, que estavam no cômodo no momento da briga, precisaram intervir. 

Luiza faz fofoca sobre Mariano e arma a maior confusão

Mais uma vez a roça foi motivo de barraco em A Fazenda 12. Após a eliminação de Carol Narizinho na berlinda junto com Biel e Tays, uma fofoca feita por Luiza Ambiel gerou discussão na casa.

Durante a madrugada, em conversa com Victória Villarim e Biel, Luiza falou sobre os comentários feitos por Mariano e Jakelyne a respeito do funkeiro.

“Falou que você não é homem, que você não aprendeu, que fez coisa demais lá fora”, contou Luiza. “Que você não é homem porque não tem coragem de falar na frente, você só fala e sai andando”, completou Victória.

A atitude das peoas não agradou Stéfani Bays, que disparou que fazer fofoca não era um posicionamento em resposta ao momento em que Victória disse que iria se começar a se posicionar.

As duas, que eram aliadas em A Fazenda 12, começaram a discutir e rapidamente estavam aos gritos. Mirella chegou a intervir pedindo para que a confusão se encerrasse.

Mais tarde, Biel também confrontou Mariano a respeito dos comentários.

A Fazenda 12: Mirella chama Raissa de louca e peoa se descontrola

A formação da 6ª roça em A Fazenda 12 repercutiu por muitos dias dentro da casa, e após a decisão de Raissa em usar seu poder para vetar os votos de Jake e mandar Mirella direto para a roça, a funkeira resolveu tirar satisfação.

Ela acusou a vice-Miss Bumbum de ter sido falsa com ela durante o jogo após uma ‘reunião de condomínio’ convocada por Luiza Ambiel. 

Durante a discussão, Mirella disse para Raissa “não dar uma de louca”, o que tirou do sério a modelo, diagnosticada com borderline.

Horas depois da briga alguns peões chegaram a levantar a hipótese da atitude ter sido confabulada para que Raissa surtasse e agredisse Mirella e, assim, causando sua expulsão de A Fazenda 12.

Enquete A Fazenda 12: Lidi e Mirella brigam após punição: ‘babaca, mimada e ardilosa’.

Uma punição causada por Mirella foi o estopim da briga entre a funkeira e Lidi Lisboa.

Isso porque a atriz quis saber quem havia sofrido a punição logo após a sirene soar, e Mirella saiu do sério e a confrontou.

Lidi ainda reclamou que por conta da atitude de uma única pessoa, a casa toda sofreria as consequências, e a funkeira rebateu tentando se justificar.

“Eu estava com duas calcinhas, uma molhada e uma seca e só troquei o protetor diário [sic]. Se eles [produção] contaram como punição, aí já não é problema meu”, disse.

A atriz se irritou com a explicação e com o tom de deboche que se segui na fala de Mirella. 

“Mimada! Eu não te suporto desde o dia que eu cheguei aqui, e olha que eu tentei!”. Logo depois, Mirella ironizou a revelação da concorrente. “Ah, mas é mesmo? Bom saber, querida!”.

A discussão prosseguiu com Lidi disparando que funkeira era babaca, ardilosa e uma garota mimada, e concluiu: “Vaca!”.

Eaí, qual desses barracos foi o melhor? Vote agora mesmo na Enquete A Fazenda 12!

Vote na enquete A Fazenda 12!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes