Enquete A Fazenda 12: quem deve ir para a baia esta semana?

Mais uma Prova de Fogo se aproxima, com ela, alguns participantes se tornam moradores da baia e além de terem mais trabalho e menos regalias, ainda correm o risco de serem puxados para a roça. Quem deve ir para a baia? Dê sua opinião.

A Prova de Fogo da semana será realizada hoje, domingo (22). A competição pelo lampião do poder geralmente é disputada no fim da tarde ou começo da noite. Quem perde a prova está automaticamente na baia e precisa levar um ou dois colegas. Quem você quer ver na baia esta semana? Vote na enquete A Fazenda 12 e conte sua opinião para o Jornal DCI.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12: quem deve ir para a baia?

Os perdedores da Prova de Fogo vão para a baia. Em provas com três participantes, os dois perdedores escolhem um peão cada. Em provas com mais participantes, os perdedores escolhem em conjunto quem irão levar para a baia. Nesta semana, a única peoa que está livre é Jojo Todynho, pois é a fazendeira da semana. O futuro vencedor da Prova de Fogo também conseguirá se livrar. Vote na enquete A Fazenda 12.

Lipe e jake durante a prova de fogo em a fazenda 2020
Lipe e jake na prova de fogo em a fazenda 2020 (foto: reprodução/record tv)

Strip-tease, desabafo e fim de namoro; veja como foi a festa 'candy land'

Quais são as regras da baia? - Enquete A Fazenda 12

Quem está na baia tem menos regalias e mais obrigações que os demais participantes. Os moradores da baia são os únicos, além do fazendeiro, que podem auxiliar nas tarefas da área externa. Eles também são obrigados a deixar a sede em um determinado horário, não podem usar o reservado ou tomar banho na sede.

Imagem de participantes presos na baia em a fazenda 2020
Peões ficam 'presos' na baia em a fazenda 2020 (foto: reprodução)

Quem está na baia pode ser puxado para a roça

Outra coisa que amedronta alguns participantes que vão para a baia é a possibilidade de ser puxado para a roça. Como funciona isso? Quem está na baia não pode ser votado pela casa, apenas se for pelo fazendeiro da semana, no entanto, quando o peão mais votado da sede senta no segundo banquinho da berlinda, o participante é obrigado a puxar alguém da baia para ser o terceiro roceiro da semana. Vote na enquete A Fazenda 12 e opine sobre quem deve estar na baia esta semana.

Quem você gostaria de ver voltando para o reality? Vote!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes