Enquete A Fazenda 12: quem é o mais falsiane do jogo?

Vote na enquete do jornal DCI e defina quem é o participante de A Fazenda 2020 mais falsiene. Relembre também os ‘momentos falsiane’ mais marcantes do reality show.

R$ 1,5 milhão está em jogo em A Fazenda 2020 e para abocanhá-lo, os peões restantes no jogo são capazes de quase tudo. Inclusive, protagonizar momentos 'falsiane'. Além disso, vale de estratégias elaboradas, alianças escolhidas e muito diálogo para se manter longe da roça. Enquete A Fazenda 12: Quem é o mais falsiane do jogo? Vote:

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 12

Primeiramente, em A Fazenda 12 vários momentos duvidosos causaram intrigas entre os peões. Biel, por exemplo, se aliou a Juliano Ceglia, já eliminado do jogo, para combinar e votar em Raissa Barbosa. Os dois convocaram outros homens que estavam na casa à época e, juntos, conseguiram 8 votos e colocaram a ex-vice Miss Bumbum na roça. No entanto, o tiro saiu pela culatra. A peoa retornou da zona de risco e se mostrou mais forte.

Na formação da roça de A Fazenda 12 que aconteceu na noite desta terça-feira (10), Mateus Carrieri se mostrou decepcionado com Lipe Ribeiro. Isso porque, o ex-De Férias com Ex Brasil votou nele para ir à berlinda. Durante o programa ao vivo, o ator disse: "Eu não esperava o voto do Lipe". Carrieri destacou que sempre teve uma boa relação com o empresário e que esperava receber votos de outros peões, não dele.

Essa semana em A Fazenda 2020, aliás, Lucas Selfie se mostrou revoltado com Jojo Todynho. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? declarou antecipadamente que votaria nele para a nona roça. O ex-pânico então pediu para Lipe Ribeiro puxa-lo para a baia diminuindo, assim, suas chances de ir para a berlinda. No entanto, a estratégia do peão não funcionou bem e ele acabou sendo puxado por Jakelyne Oliveira.

Existe amizade verdadeira no reality?

MC Mirella travou uma semana de discussões com Raissa Barbosa em A Fazenda 12. Isso porque, durante uma formação de roça, a ex-vice Miss Bumbum optou por salvar Jake da berlinda a ter que salvar a funkeira. A cantora não gostou nada, já que tinha certeza de que seria protegida pela famosa.

Vote também:  quem é o peão mais chato?

Na sede de A Fazenda 12, após o programa ao vivo, Mirela criticou Raissa e disse que ela a traiu. A peoa destacou toda a convivência e aliança com a modelo ao longo de todo o jogo. Citando, inclusive, o fato de ter segurado Barbosa em momentos de ataques de fúria da peoa em brigas  com outros peões.

A briga se estendeu no dia seguinte e após uma reunião de condomínio convocada por Luiza Ambiel em A Fazenda 12, a cantora chamou a amiga de 'louca' e 'maluca'. Dias depois, as duas reataram a amizade após Mirella ter pedido desculpas por conta do seu comportamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes