Enquete A Fazenda 12: quem Luiza Ambiel vai mandar para a roça?

A atriz Luiza Ambiel, foi coroada como a nova fazendeira da semana no reality da Record TV. Agora, ela terá a chance de indicar um participante direto para à roça da próxima semana. Quem ele deve escolher? Vote na Enquete A Fazenda 12 e deixe seu voto. Quem está no alvo é Lidi Lisboa, Mariano, Biel e Tays

A ex-Banheira do Gugu, Luiza Ambiel, é a mais nova fazendeira do reality A Fazenda 12. A atriz venceu a prova realizada na noite da última quarta-feira (7) e agora tem o poder de indicar um participante a tão temida Roça, que será formada na terça-feira, dia 13 de outubro.  Será que ela já tem alguns nomes em mente para indicar na próxima berlinda? A gente quer saber sua torcida, então vote na Enquete A Fazenda 12 e escolha um participante.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Quem está no alvo de Luiza Ambiel em A Fazenda 12?

Lidi Lisboa – Logo após a volta de Luiza como nova fazendeira da semana, Lidi Lisboa soltou o verbo afirmando que queria sair do reality.  A atriz não escondeu a insatisfação de ver a ex-Banheira do Gugu com o chapéu de fazendeira. Enquanto conversava com Tays Reis e Lucas Selfie na área externa da sede do reality A Fazenda 2020, a peoa disparou: “Tá se sentindo a rainha da cocada”. Em seguida, ela completou: “Nem o chapéu ela tira mais da cabeça, só rindo”.

No entanto, essa não é a primeira vez que elas se desentenderam no programa. Na noite de quarta (7), Lidi e Luiza Ambiel discutiram feio tudo por causa de baldes da baia.

Você pode votar na Enquete A Fazenda 12 até a próxima terça (13).

MarianoO cantor sertanejo já mostrou que não vai com a cara de Luiza Ambiel. Diversas vezes ele deixou claro a insatisfação em estar no mesmo ambiente que a peoa. Até então, eles após a última votação da roça, eles trataram feio que até pararam de se falar na sede do reality A Fazenda 12.

Tays Reis Assim como Lidi, a ex-Vingadora Tays Reis teve uma discussão com Luiza Ambiel em A Fazenda 12. Luiza foi defender MC Mirella dos ataques da peoa, e acabou sobrando pra ela. O fato é, que a cada está dividiva entre o grupo dos homens e o grupo das mulheres. Ou seja, quem segue os meninos, se sentem excluídas no grupo das meninas.

Biel A ex-banheira do Gugu travou um embate com Biel durante uma atividade especial do reality A Fazenda 12. Mas não foi só isso. Logo na primeira semana, teve uma treta entre os dois que teve início no trato com os animais, durante o dia, acabou virando pauta no ao vivo . Em resumo, o climão se deu após Luiza chamar atenção de Biel sobre como alimentar as vacas. A famosa temeu que o peão estivesse colocando a comida no local errado, o que como resultado, acabaria em punição coletiva.

No entanto, essa não foi a primeira treta protagonizada pelos dois no programa, que aliás, rende pauta por muito tempo. Sempre que há uma discussão entre os dois, a web fica dividida, mas o fogo no feno é garantido.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes