Enquete 'A Fazenda 2020': Na briga entre Jojo Todynho e MC Mirella, quem tem razão?

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality A Fazenda 2020. Nessa treta entre Jojo Todynho e MC Mirella, quem tem razão? Vote!

A Fazenda 12 completa uma semana nesta terça-feira (15) e já tem conflitos. MC Mirella e Jojo Todynho protagonizaram discussões e, uma delas, foi por "problema doméstico". Jojo ficou irritada com a reação de Mirella ao ver que o vaso sanitário do banheiro que os peões mais usam estava entupido. Mirella só comentou sobre o problema e não fez nada, o que Jojo considerou totalmente errado. Mas afinal, quem está certa nessa treta? Vote na enquete de Enquete A Fazenda 2020.

Enquete 'A Fazenda 2020'

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Briga por comida entre Jojo Todynho e MC Mirella

Depois, entretanto, Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se desentender. A dona do hit "Tiro que foi Esse?" se irritou com o desperdício de arroz da funkeira para fazer um arroz doce e soltou os cachorros pedindo mais responsabilidade com a comida.

"Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora", disparou a cantora. Mirella ficou extremamente incomodada com a cobrança da cantora, mas nem a respondeu e preferiu se isolar para evitar o início de um embate com Jojo.

MC Mirella chorou após discussão - A Fazenda 2020

MC Mirella chorou depois da discussão com Jojo Todynho por comida e disse que não gostou da maneira como a dona do hit “Que Tiro foi Esse?” falou com ela. As câmeras da Record, por exemplo, flagraram a peoa lavando a louça entre lágrimas.

Em conversa com Luiza Ambiel na dispensa, Mirella avisou que vai ficar sem comer para não ser acusada de desperdício. “Vou ficar sem comer. Vou [me prejudicar], mas faze o quê? É melhor do que ficar parecendo que eu fico desperdiçando comida…”, disse a funkeira.

Jojo Todynho pede desculpas à MC Mirella

Depois do conflito, entretanto, Jojo Todynho pediu desculpas à MC Mirella por seu jeito grosso de falar. Disse que não queria brigar com ela, estava apenas comunicando. Mas manteve sua mensagem: não fazer arroz doce à toa. Mirella aproveitou para responder:

"Eu sou a pessoa que me dispõe a ficar na cozinha, a ajudar a fazer as coisas, e toda hora fica pegando no meu pé por coisa idiota. A única pessoa que está pegando no meu pé é você. (…) Você acha que eu não fiquei chateada de fazer um monte?”. Agora tire suas conclusões para a Enquete A Fazenda 2020.

É treta atrás de treta! Acompanhe A Fazenda 2020 no jornal DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes