Enquete A Fazenda 2020: parcial aponta Mariano na berlinda

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality da Record TV. Segundo a Enquete A Fazenda 2020, o fazendeiro da vez, Rodrigão, deve indicar para a roça o sertanejo Mariano (da dupla com Munhoz).

A Fazenda 2020 consagrou Rodrigo Moraes, o Rodrigão, como novo fazendeiro da vez. Ele venceu a prova realizada na última quarta-feira (16) e agora tem todo poder em mãos. Aliás, o novo poderoso da semana já começou a elaborar sua lista de motivos para colocar um concorrente na próxima Roça. 

Quem Rodrigão deve indicar em A Fazenda 2020?

De acordo com o resultado parcial da Enquete A Fazenda 2020, o escolhido será o cantor Mariano (da dupla com Munhoz). Confere abaixo o resultado completo do percentual de votos.

Qual foi o resultado da Enquete A Fazenda 2020?

De acordo com o resultado parcial da Enquete A Fazenda 2020 realizada pelo Jornal DCI, com (53%) dos votos, o indicado pelo fazendeiro Rodrigo será o cantor Mariano. Em segundo lugar está Raissa Barbosa (32%), e a menos votada foi Tays Reis (15%). No entanto, o jogo muda a todo minuto, ou seja, tudo pode acontecer.

Por que o indicado pode ser o Mariano?

O cantor votou em Rodrigo na formação da primeira roça do reality, com a justificativa de que ele o incomoda ao cantarolar pela casa. O sertanejo frisou que se continuar assim, os dois poderão ter um embate direto, já que é uma coisa que o deixa irritado, de acordo com ele. Com isso, o resultado parcial da Enquete A Fazenda 2020 mostra o peão sendo o mais indicado para berlinda. 

A resposta de Rodrigão durante a live do fazendeiro para o aplicativo TikTok.

Quem venceu A Prova de Fogo em A Fazenda 2020?

Imagem do participante de a fazenda 2020 juliano ceglia na prova de fogo
Juliano ceglia na prova de fogo do reality a fazenda 2020 (foto: reprodução/playplus)

A segunda Prova de Fogo do reality show A Fazenda 2020, foi realizada no último domingo (20). Desta vez, quem levou a melhor na competição, foi o modelo Juliano Ceglia. Ele venceu a disputa e terá em mãos um poder importante durante a próxima votação para formação da Roça.

Após um sorteio, os participantes fizeram a atividade exibida apenas parcialmente pelo PlayPlus. No entanto, os perdedores da disputa foram direto para baia. São eles: Lucas Selfie e Mateus Carrieri. Para acompanharem, eles puxaram as peoas Lidi Lisboa e Raissa Barbosa. 

Como foi a segunda disputa pelo Lampião?

O objetivo da prova é montar uma torre com os pé. Cada peão terá que desligar em uma tábua de madeira sobre os trilhos. Depois, é só sentar em um banquinho e mostar, usando apenas os pé. O primeiro que fizer a torre corretamente, e tocar o sino com os pés, vence a disputa.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de cristina
    Cristina Diz

    Raíssa tem que sair louca descontrolada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes