Enquete A Fazenda 2020: parcial já indica quem Juliano colocará na roça

Juliano Ceglia é o fazendeiro da semana em A Fazenda 2020. O peão teve alguns desentendimentos no confinamento durante as últimas semanas, quem ele indicará para a roça? A parcial da enquete do Jornal DCI já tem um nome.

Derrotando Biel e Rodrigo Moraes, que se tornou o terceiro eliminado de A Fazenda 2020, Juliano Ceglia ganhou o chapéu de fazendeiro e durante a semana de seu reinado, uma questão fica no ar: quem o jornalista esportivo indicará para a roça? Confira o resultado parcial da enquete do Jornal DCI:

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

Juliano terá a chance de colocar alguém direto na roça. Como fazendeiro da semana, o peão será o primeiro a votar na formação da berlinda da semana, que acontecerá na noite desta terça-feira (6).
A parcial da enquete do Jornal DCI aponta que a opinião do público que votou é que Raissa Barbosa (35% dos votos) será a indicada. A modelo teve um grande atrito com Juliano após a terceira formação de roça de A Fazenda 2020. A peoa jogou creme hidratante no participante, que enfurecido invadiu o quarto da sede e partiu para cima de Raissa.
Em segundo lugar na enquete está Jojo Todynho, somando 25% dos votos. Lipe Ribeiro, que colocou o jornalista esportivo na roça, aparece em terceiro lugar, com 8% do total. Em seguida, surgem os nomes de Luiza Ambiel e Lucas Cartolouco, empatados com 7%.

Segundo a parcial, quem está fora do radar do fazendeiro de A Fazenda 2020: Victória Villarim (1%). Mariano (1%) e Jakelyne Oliveira (0%).

Confira o momento em que Juliano invadiu o quarto da sede de A Fazenda 2020 para confrontar Raissa:

Qual a programação do reality?

Confira o que acontece diariamente no reality show rural e o que vai ao ar hoje:

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 2020 (gravado)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes