Enquete 'A Fazenda 2020': Qual será o primeiro casal no reality?

Jojo Todynho já declarou crush em Mariano, enquanto Raissa Barbosa demonstrou interesse em JP Gadêlha. Mas quais são os casais que você espera para essa edição de A Fazenda 2020?

A Fazenda 2020 mal começou, mas o público já tem feito suas apostas sobre quem irá protagonizar o primeiro romance em frente às câmeras. 20 celebridades estão confinadas em uma casa com o intuito de ganhar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Então, quais participantes podem sair com status de relacionamento diferente do que entraram? 

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

 

Prováveis casais em A Fazenda 2020'

No primeiro episódio do programa exibido ao vivo na noite da última terça-feira (8), Jojo Todynho declarou crush por Mariano (dupla com Munhoz). A paixão súbita não parou por aí. Ela se aproximou de Mateus Carrieri. Aliás, a amizade da famosa com o ator é a mais evidente nesses primeiros dias de confinamento.

Outro provável casal que pode pintar em A Fazenda 2020 é a ex-vice Miss Bumbum Raissa Barbosa e o bombeiro gato da Netflix, JP Gadêlha. Ela, inclusive, não tem disfarçado seu interesse e aproximação. No entanto, ele demonstrou apenas educação para com a musa.

Em resumo, reality show no Brasil sem casal é pouco improvável. Eles movimentam uma legião de fãs (das duas torcidas dos envolvidos). Além disso, protagonizaram o desenrolar de diversas tramas do confinamento exibido 24 horas por dia.   

Como assistir a fazenda 24h?

Para assistir a temporada do confinamento rural em tempo real (24 horas por dia) é necessário assinar o PlayPlus. A plataforma de streaming da emissora, disponibiliza para o assinante de um pacote que custa R$ 12,90 e da direito a quatro perfis. Na prática, em uma mesma conta, quatro telas poderão sintonizar no pay-per-view de A Fazenda 2020.

De acordo com a Record, o serviço de streaming também vai disponibilizar trechos do reality e as integras da TV. Além disso, o público terá acesso as entrevistas com os eliminados da atração a cada semana de jogo.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de leoni konopika

    Porque pegam tanto no pé dese menino ,e ESA Jojo pelo amor de Deus tem família que assiste

  2. Avatar de ana lúcia
    Ana Lúcia Diz

    Que horroroso os dentes do Biel e do Lipe, será que foram no mesmo dentista?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes