Enquete A Fazenda 2020: qual peoa deve ser puxada para a roça? Vote!

MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa ou Luiza Ambiel está na baia essa semana no reality rural da Record TV. Mas, umas das quatro pode ser puxado para a roça durante a votação desta terça-feira (6) ao vivo. Vote na Enquete A Fazenda 2020 e escolha quem deve ser puxado pelo peão mais votado.

A Fazenda 2020 consagrou Lucas Selfie como o dono do Lampião. Sendo assim, MC Mirella, Tays Reis, Lidi Lisboa ou Luiza Ambiel correm o risco de ir para à roça, na votação desta terça-feira (6). Nesse sentido, a pessoa que for mais votada pela casa, terá o poder de puxar alguém da baia direto para a berlinda. Agora, resta saber quem será. Vote na Enquete A Fazenda 2020 e escolha quem deve ir para a roça.

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda 2020: Quem da baia deve ir para a roça?

MC Mirella  – A funkeira ainda não esteve em nenhuma roça em A Fazenda 2020. No entanto, pode estar no alvo de alguns peões, agora que está na baia. Durante a disputa pelo 4º Lampião de A Fazenda 2020, Mirella se deu mal e terá que dormir essa semana na baia. Sendo assim, por estratégia, ela e Tays Reis escolhem duas pessoas que já tiveram atrito no jogo. 

Lidi Lisboa A atriz, que já esteve na baia em outra semana, não gostou nada de ser puxada novamente e correr o risco ir para a berlinda. Por estar na baia, Lidi já foi parar na roça depois de ser puxada por Luiza Ambiel, que aliás, essa semana corre o risco. 

Luiza Ambiel Como alvo de quase todas as formações da roça até agora, Luiza corre mais riscos de ir para a berlinda novamente, estando na baia. Entretanto, o jogo pode mudar e o foco desta vez, pode estar em outro peão. Mas, ainda assim é preciso ficar atento no jogo e saber votar no adversário certo.

Tays Reis A peoa que está vivendo um affair com o cantor Biel em A Fazenda 2020, levou a pior na Prova de Fogo e foi direto para a baia. Ela, que inclusive ficou por um triz de ir para a roça na semana passada, agora, corre mais riscos estando visível para voto. Afinal, a formação da roça desta terça-feira (6), será mais uma noite de emoção e nervos a flor da pele. Quem consegue se safar, já garante mais uma semana no programa.

Você pode votar na Enquete A Fazenda 2020 até o programa ao vivo desta terça (6).

A Fazenda 2020: quem venceu a Prova de Fogo?

Lucas Maciel venceu a Prova de fogo desta semana em A Fazenda 2020. A prova foi realizada e gravada na noite no domingo (4), mas a exibição completa da disputa aconteceu no programa ao vivo desta segunda-feira (5), na Record TV. Sob comando de Marcos Mion, o ex-Pânico levou a melhor contra MC Mirella e Tays Reis.

O que acontece diariamente no reality? Veja a programação

Segunda-feira é dia de Prova de Fogo. A disputa que define quem ganha o lampião com o poder da chama da semana é exibida (prova gravada)

Terça-feira tem formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira é realizada a Prova do Fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira é dia de eliminação (ao vivo)

Sexta-feira tem convivência dos peões e o começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado acontece a exibição dos principais momentos da festa da semana (gravado)

No Domingo o programa exibe a convivência dos peões de A Fazenda 12 (gravado)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes