Enquete A Fazenda: quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça?

Jojo Todynho é a fazendeira desta semana de A Fazenda. Quem a peoa deve indicar para a roça? Vote na enquete e conte pra gente a sua opinião!

Ontem, quarta-feira (18), Jojo Todynho venceu a Prova do Fazendeiro da semana. A cantora derrotou Mateus Carrieri e Stéfani Bays em uma disputa de sorte e levou o chapéu de fazendeira. Sem medo de dizer o que pensa, Jojo já arranjou várias confusões e desafetos na casa, quem ela deve mandar para a berlinda na próxima formação de roça do reality show rural? Vote na enquete A Fazenda e conte para o Jornal DCI o que você acha.

Enquete A Fazenda: quem a fazendeira Jojo deve mandar para a roça?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Enquete A Fazenda: quais são os possíveis alvos?

 

A fazenda 12 biel revela voto
O fazendeiro da semana deixou escapar qual seria sua aposta para a próxima roça (foto: reprodução/playplus)

Não é segredo para ninguém que Jojo Todynho e Biel não se dão bem desde o começo do reality show rural. A dupla discute desde o início do programa e sempre vota um no outro durante as formações de roça. Vote na enquete A Fazenda e diga se você acha que Biel deve ser a indicação de Jojo.

Quando Biel se tornou fazendeiro, resolveu mandar a carioca para a berlinda. No entanto, Jojo conseguiu continuar no jogo e retornou como a peoa mais votada da nona roça da edição. Jojo enviará Biel para a roça? Vote na enquete A Fazenda.

Lidi Lisboa

Lidi lisboa a fazenda 2020
Lidi lisboa (foto: reprodução/playplus)

Jojo e Lidi costumavam ser amigas no reality show rural, no entanto, nas últimas semanas as peoas tem se estranhado. Durante a dinâmica realizada no programa Hora do Faro, Lidi concordou com todos os adjetivos ruins que Lucas Maciel deu para Jojo. Vote na enquete A Fazenda.

Na manhã de hoje, Lidi também não se segurou nas críticas sobre a dona do hit "Que tiro foi esse?". "Não tem aquele ditado: 'quer conhecer o ser humano, dê poder a ele?'. Vamos ver se esse ditado faz sentido", disparou a atriz sobre o reinado de Jojo como fazendeira.

 

Tays - enquete a fazenda
Foto: reprodução

Tays e Jojo tem um bom relacionamento no programa, no entanto, na última formação de roça, a dupla se votou. Será que a carioca irá devolver o voto de Tays indicando-a para a roça? Vote na enquete A Fazenda.

Quem será que vai se despedir do reality show hoje? Parcial da enquete do Jornal DCI já indica o 10º eliminado

Reinado de Jojo começa com ‘meme do caixão’; veja reações

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes