Enquete 'A Fazenda': vote nos maiores fazendeiros do reality

O jornal DCI já está no aquecimento para a décima segunda temporada do confinamento rural. Listamos a seguir, os maiores fazendeiros de toda a história do reality comandado por Marcos Mion e com direção de Fernando Viudez.

Uma nova leva de episódios de A Fazenda está chegando à TV. O formato, que decerto proporciona ao público momentos incríveis, é palco de grandes provas com o intuito de revelar um novo fazendeiro a cada semana.

O cobiçado cargo do reality show garante ao participante não apenas mais uma semana no game, como também, o direito indicação. Além disso, é o responsável por passar os recados da produção para toda a casa, bem como delegar tarefas.

O jornal DCI já está no aquecimento para a décima segunda temporada do confinamento rural. Sendo assim, nós queremos saber: quais os  maiores fazendeiros de toda a história do reality comandado por Marcos Mion? Vote na enquete abaixo ou deixe o seu favorito no campo dos comentários

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Bifão

Bifao a fazenda
Bufão em a fazenda (foto: reprodução/ record tv)

Tati Dias indicou a ex-De Férias com o Ex em formação tensa. No entanto, ela acabou vencendo a prova e surpreendentemente voltando à casa como a manda-chuva da vez. Com a volta de Bifão, certamente, a casa virou palco de inúmeros barracos. Drika Marinho, rival de Bifão, acabou sendo a eliminada do jogo na primeira semana de A Fazenda 11.

Dado Dolabella

Dado dolabella a fazenda 1
Dado dolabella em a fazenda (foto: reprodução/ record tv)

O ator foi o campeão da primeira temporada do reality. Além disso, ele foi o primeiro fazendeiro daquela edição. Em ação inédita, o público foi o responsável por escolher o manda-chuva por meio de voto por SMS. No mesmo programa, no entanto, Dado teve que colocar na berlinda um concorrente e causou discórdia.

Flávia Viana

Flavia viana 3
Flávia viana em a fazenda (foto: reprodução/ record tv)

A atriz foi a campeã de A Fazenda 9, como resultado de uma participação marcante. Na estreia do jogo, Flávia se tornou fazendeira e despertou a ira de Marcos Harter, seu inimigo durante do o jogo. Ele, aliás, terminou a temporada em segundo lugar.

Andressa Urach

Andressa urach

Na edição do formato, Andressa venceu uma prova de sorte contra as rivais Bárbara Evans e Denise Rocha. Em resumo, durante todo o jogo, as três discutiram feio e protagonizaram momento bizarros na tevê. Curiosamente, Urah foi eliminada semanas depois em roça contra as concorrentes.

No programa que culminou a sua saída, Andressa foi questionada pelo apresentador sobre quem ela gostaria que fosse eliminada. “Sinceramente, por mim poderia sair as duas. Até porquê Bárbara é exemplo de sexo ao vivo, inclusive, usa pomada vaginal para tratar fungo. Denise só come. Ambas fingem gostar dos animais”, disparou, surpreendentemente.

Mara Maravilha

Mara maravilha 1
Mara maravilha em a fazenda (foto: reprodução/ record tv)

Protagonista moral de A Fazenda 8, a apresentadora causou discórdia na casa. Mara se tornou fazendeira em prova de habilidade após ter sido indicada pela maioria dos concorrentes. Como de praxe, aliás, Maravilha voltou causando e esfregando poder na cara dos concorrentes.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes