Votação A Fazenda 2020: saiba como votar em Jojo, Biel, Lipe ou Sté

Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são os finalistas de A Fazenda 2020. Saiba como votar para um deles ser o campeão.

A grande final de Fazenda 2020 está chegando na grande final. Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays são os quatro finalistas ao prêmio milionário da Record TV. No programa ao vivo de terça-feira (15), o apresentador Marcos Mion abriu a votação no portal R7.com para o público votar na grande final. Somente um peão irá sair do programa com R$ 1,5 milhão. Saiba como votar.

Sem roça, o reality rural chega a um passo da reta final, que está marcada para o dia 17 de dezembro. Mas, ainda assim pode ter telespectadores que ainda não acessaram o site para deixar o voto para seu participante favorito. E por isso, algumas dúvidas podem surgir no processo, ou seja, iremos fazer um passo a passo especial de como votar certo, para o seu participante vencer o jogo e conquistar o prêmio milionário de A Fazenda 2020.

Como votar na final de A Fazenda 2020?

Passo 1: Acesse o portal do R7.com (https://www.r7.com/). Logo na página inicial, clique na foto dos três participantes indicados à roça, e será direcionado para a página de votação.

Passo 2: Selecione a pessoa que você quer que continue no jogo. Sendo assim, o menos votado corre mais risco de ser o próximo eliminado.

Jojo, Biel, Lipe ou Sté?

Passo 3: Escolha o seu participante favorito, clicando na foto [que você quer que continue] e em seguida, clique em ‘VOTAR’. Outro diferencial da votação da Record TV, é que não é preciso fazer nenhum tipo de cadastro no site para conseguir votar. Como por exemplo na ‘Gshow’ – onde é preciso fazer um ‘cadastro’ para só assim, iniciar a votação.

Passo 4: Depois de selecionar o seu participante favorito e só clicar na opção ‘votar’, é aguardar a computação do voto. Logo em seguida, a confirmação será mostrada na tela assim: ‘Voto computado com sucesso !’

Passo 5: Caso você queira continuar votando, basta clicar em ‘Votar novamente’ e refazer o mesmo processo. Caso queira votar em outro participante, é só voltar e clicar na foto. A votação da roça de A Fazenda 2020, acaba no último programa de quinta-feira (17), ao vivo pela Record TV. O público de A Fazenda 2020 vota apenas no portal R7.com.

Programação da grande final

Quarta-feira (16/12/2020)

Restando quatro finalistas para o título de campeão, a programação do reality A Fazenda 12 dará uma trégua de roça e eliminação. Para os peões relaxar até a final, a produção preparou uma festa final com a participação de todos os peões da edição. Será uma noite especial, com muita música, aperitivos e claro, um figurino e tema surpresa.

Quinta-feira (17/12/2020) 

Na quinta-feira, dia 17 de dezembro será a grande final do programa da Record TV. A noite começará com 4 peões disputando o voto do público. Logo no início, será revelado mais um eliminado. Sendo assim, o programa seguirá com três finalistas concorrendo ao prêmio milionário. Ao final do programa, Marcos Mion anunciará o vencedor do reality A Fazenda 2020, que levará para casa R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de luci
    Luci Diz

    Vamos lá JoJo #jojo campeã vamos votar pra ela ganhar 🤩🥰😍😠😂❤️😁

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes