Jojo Todynho faz deboche com fãs de Biel: 'lan house não deu certo'

Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12, participou da live do eliminada e falou sobre fãs de Biel, sobre alugarem uma lan house para ele vencer. Vem ver

A campeã do reality 'A Fazenda 12', Jojo Todynho, participou na noite desta sexta-feira (18), da live do eliminado com os apresentadores Victor Sarro e Dani Bavoso. Enquanto respondia uma pergunta sobre o porquê de não votar Victória Villarim, durante uma formação de roça ao vivo, a funkeira mandou um 'papo reto' aos fãs do cantor Biel, debochando que a lan house alugada, não tinha dado certo.

Jojo Todynho alfineta fãs de Biel 

Durante a entrevista, Jojo iniciou falando sobre a ex-peoa Victória. "Por ter um carinho muito grande por ela, eu não poderia [votar], por mais que ela tivesse com outras pessoas [grupo bico preto] que eu não gostava, eu não concordava, e que eu saí aqui e vi que não tava maluca na minha tese", disse a campeã, antes de alfinetar os fãs de Biel. Para eles, a funkeira disse: "Desculpa gente, a lan house não deu certo".

Ainda sobre não querer escolher Villarim como sua opção de voto,  Jojo disse: "Eu tinha um respeito, uma admiração por ela. E, eu não queria naquele momento ali, aí eu falei Mari [Mariano], eu vou votar em você, ai você vota em mim". 

Fãs de Biel alugam lan house 

Na última quinta-feira (17), horas antes da grande final de A Fazenda 12, circulou na web um vídeo de uma lan house mostrando computadores votando sozinhos para o cantor Biel levar o prêmio no valor de R$ 1,5 milhão. As imagens impressionaram pelo empenho dos admiradores do cantor, que era um dos finalistas da temporada.

A Fazenda 12: veja a primeira aparição de Jojo Todynho após vitória

Em vídeos nas redes sociais, é possível observar uma lan house modificada só para votação da grande final. Computadores abertos na página do portal R7.com, endereço oficial de votação, enquanto robôs fazem o trabalho de selecionar a opção Biel e confirmar o voto em questão de segundos. [Veja o vídeo aqui].

Campeã de A Fazenda 12

A carioca conseguiu e foi a grande vencedora do reality show com 52,54% dos votos. Após 100 dias de confinamento, brigas, provas, punições, baia e roças, a funkeira agradou o público e recebeu o título de campeã da edição de número 12. Em sua passagem pela sede de Itapecerica da Serra, a peoa venceu os próprios obstáculos e conseguiu agradar o Brasil. Em 2º Lugar ficou o cantor Biel, que faturou um carro zero km.

Para comemorar a grande vitória, Jojo Todynho resolveu fazer um culto ao vivo, na emissora do Bispo Edir Macedo. A campeã chamou todos os participantes e falou belas palavras, seguida de um hino evangélico cantado pela mesma, selando a paz na sede em Itapecerica da Serra.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes