Lidi Lisboa se recusa a parabenizar Jojo pela vitória em 'A Fazenda 12'

A funkeira e dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, Jojo Todynho, foi a grande campeã de A Fazenda 12. Mas, nem todos quiseram dar os parabéns para a funkeira. Vem entender.

Lidi Lisboa, atriz protagonista de 'Jezabel', da Record TV, se recusou a cumprimentar a ex-colega de confinamento rural, Jojo Todynho, pela vitória no reality 'A Fazenda 12'. Tudo aconteceu na última quinta-feira (17), quando o Brasil soube através do apresentador Marcos Mion, que a funkeira era a mais nova milionária da vez, ao faturar o prêmio final de R$ 1,5 milhão.

Enquanto a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' era abraçada e parabenizada pelo outros 18 participantes do reality rural, a atriz continuou sentada, no palco de Itapecerica da Serra. O momento exato foi registrado pelo jogo de câmeras disponível no local. Enquanto todos estavam comemorando e abraçando Jojo, Lidi Lisboa permaneceu sentada no local de início.

Lidi Lisboa X Jojo Todynho

Essa rivalidade entre as duas protagonistas da edição de número 12, teve momentos de altos e baixos. No começo nenhuma se esforçava para tentar uma aproximação no jogo. Mas, ao decorrer dos dias de confinamento, elas ficaram mais próximas e a reação aqui fora era positiva. Durante as festas de sextas em A Fazenda 12, eram quando as duas se aproximavam mais, enquanto aproveitavam para beber e curtir o som na pista de dança.

Mas, quando todos imaginavam que iria surgir uma bela amizade entre as duas, e somar forças no programa, o contrário aconteceu. Lidi Lisboa e Jojo Todynho firmaram uma verdadeira rivalidade dentro do confinamento rural da Record TV. Era nítido que as duas não iriam se tornar amigas ali dentro. A relação piorou ainda mais após a saída de Lucas Selfie - amigo de Lidi na casa. A atriz protagonista de ‘Jezabel’, criticou Jojo e até apontou que ela teria sido a responsável por colocar o youtuber na roça. De lá pra cá, era uma notando na outra, durante as formações de roças, ao vivo.

Final de A Fazenda 12

No último programa de 'A Fazenda 12', a carioca Jojo Todynho conseguiu e foi a grande vencedora do reality show com 52,54% dos votos. Após 103 dias de confinamento, brigas, provas, punições, baia e roças, a funkeira agradou o público e recebeu o título de campeã da edição de número 12. Em sua passagem pela sede de Itapecerica da Serra, a peoa venceu os próprios obstáculos e conseguiu agradar o Brasil. Em 2º Lugar ficou o cantor Biel, que faturou um carro zero km.  A maquiadora Stéfani Bays ficou em 3º lugar e o ex-MTV Lipe Ribeiro, em 4º colocado.

Para comemorar a grande vitória, Jojo resolveu fazer um culto ao vivo, na emissora do Bispo Edir Macedo. A campeã chamou todos os participantes e falou belas palavras, seguida de um hino evangélico cantado pela mesma, selando a paz na sede em Itapecerica da Serra.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes