Que horas começa A Fazenda hoje, dia de roça (27/9)

Peões formam a segunda berlinda da temporada nesta terça

Terça-feira é dia de roça em A Fazenda 2022! Hoje, os peões vão se reunir mais uma vez para definir a segunda berlinda do programa, que será formada pela indicação do fazendeiro, votação aberta, puxada da baia e resta um. Veja que horas começa A Fazenda 2022 hoje na Record e não perca mais um 'fogo no feno'.

Leia também: Fotos dos participantes da Fazenda 2022: conheça TODOS os peões

Que horas começa A Fazenda 2022 hoje na Record?

A Fazenda 2022 hoje começa às 23h, horário de Brasília, logo após a novela Amor Sem Igual. O programa fica no ar por 01h25, sendo encerrado às 00h25.

No programa desta terça-feira, será formada a segunda roça da edição. A dinâmica começa com o fazendeiro da semana, Shayan Haghbin, que indicará um rival para a berlinda - o iraniano já declarou que pretender indicar Bia Miranda ou Deolane, dois de seus desafetos no jogo.

Depois da indicação do líder, começa a votação aberta. Os peões precisam escolher um rival para votar e indicar o motivo. Esse é um dos momentos que mais rendem desentendimentos no programa. Vale lembrar que os famosos não podem votar em que está na baia, que nesta semana são: Rosiane Pinheiro, Ruivinha de Marte e Kerline.

O mais votado a casa puxa uma das peoas para a baia, que ocupa o terceiro banquinho. A escolhida começa a dinâmica do resta um - o último peão que sobrar fica com a quarta vaga.

Vale lembrar que há ainda os poderes do lampião. Deolane Bezerra deverá escolher uma chama para ficar para si e outra para um colega. Dependendo do que estiver escrito no pergaminho, o resultado da formação de roça pode ser alterado.

Mas a roça não será definida totalmente hoje. Isso porque na quarta-feira, será realizada a Prova do Fazendeiro com três roceiros - um deles será vetado de participar da disputa. Quem vencer não só escapa da berlinda, mas se tornará o novo dono do chapéu.

Lucas A Fazenda 2022 expulso? Maus-tratos aos animais pode tirar peão do jogo

Funcionário demitido A Fazenda 2022 após post sobre Deolane

Quando será a Prova do Fazendeiro?

A Prova do Fazendeiro será realizada amanhã, quarta-feira, 28 de setembro. Apenas os roceiros participam da disputa valendo o chapéu da semana.

A disputa pode envolver habilidade, agilidade, memória ou sorte. O vencedor fica responsável por distribuir as tarefas entre os peões na manhã de quinta-feira e também ganha o privilégio de desfrutar do Rancho do Fazendeiro, um quarto VIP com várias regalias.

Ao final do programa de amanhã, os roceiros terão 30 segundos para defenderem sua permanência no programa. É só então que a votação é aberta para o público no site do R7.

A eliminação ocorre na quinta-feira, encerrando mais um ciclo em A Fazenda 14. O peão azarado da vez participa da Cabine de Descompressão no mesmo dia, da live do eliminado na sexta e do programa Hora do Faro no domingo.

Terça-feira, 27: formação de roça com indicação do fazendeiro, votação aberta, puxada da baia, resta um e leitura dos poderes do lampião.

Quarta-feira, 28: Prova do Fazendeiro e abertura da votação no R7.

Quinta-feira, 29: eliminação ao vivo. O programa também exibe VT''s dos participantes e quadros de humor. Exibição da Cabine de Descompressão no R7.

Sexta-feira, 30: convivência entre os peões e flash ao vivo da festa.

Sábado, 1: exibição dos melhores momentos da festa.

Domingo, 2: convivência entre os peões.

Quem quiser acompanhar A Fazend 14 durante 24 horas, precisa ser assinante do plano pago do Playplus, plataforma de streaming. O pay-per-view dá acesso à nove câmeras, espalhadas por diferentes cômodos do reality show.

Depois de feita a assinatura, vá na página inicial do Playplus, clique em ‘No ar’ no canto inferior e em ‘A Fazenda’. Todos os sinais aparecerão na tela. Clique em ‘sinal 1’ para assistir a principal câmera do reality ou navegue entre as demais opções para ver o que está acontecendo em outros cômodos da sede.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes