A Fazenda 12: signos dos participantes e com qual você se identifica?

Já que o assunto do momento é o reality da Record TV, A Fazenda 12, pedimos ajuda dos astros para sabermos um pouco mais da essência de cada participante do programa. Vem saber mais sobre o signo de cada peão.

Que a Astrologia explica muita coisa da nossa vida cotidiana, isso já sabemos. Porém, quando o assunto é o reality A Fazenda 12, digamos que o assunto fica um pouco mais interessante – e curioso. Mapeamos os signos, ou seja, as essências de cada um dos peões e os resultados das análises vem logo abaixo. O curioso, é que somente dois signos não fazem parte dessa edição: Virgem e Sagitário, o que não deixa nada a desejar – já que os representantes desta edição de Áries, Leão, Touro e Capricórnio horam muito bem os signos faltantes.

A Fazenda 12: Conheça os signos dos participantes do reality 

  • Elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário)

A Fazenda 12: Biel e Carol Narizinho são de Áries e Lidi Lisboa e Lucas Selfie, de Leão.

Quem nasce sob a regência de um desses signos possui a energia em dose alta. Cheios de marra, ímpetos e atitudes, geralmente, são pessoas que não levam desaforos para casa e não mandam recado: resolvem o que precisam resolver na hora. Bons de briga e de argumentos, são determinados e, de acordo com a astrologia, são empreendedores natos: constroem sua vida de acordo com suas metas, sem descanso. Gostam da liberdade e sabem muito bem colocar-se em prioridade, quando necessários. São competitivos, bons de jogo e articulam muito bem o que desejarem.

  • Elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

A Fazenda 12: Stéfani Bays e Juliano Céglia são de Touro e JP Gadêlha e Victoria Villarim são de Capricórnio

Estáveis e determinados, quem nasce em qualquer um destes três signos possuem a resiliência em ter o sucesso desejado. Prezam pela segurança e pelos planos: possuem dificuldades com mudanças e interrupções sem aviso prévio. São perfeccionistas e se cobram demais: precisam aceitar que as pessoas também possuem suas diferenças. No jogo, são estratégicos e possuem a tendência de agir depois de calcular muito. São amantes das boas coisas da vida e geralmente possuem muito bom gosto.

Afazendapalomo afazendagabs gif - afazendapalomo afazendagabs gifs

 

A Fazenda 12: Peões dos signos de Água e Ar são mais intensos e comunicativos

  • Elemento Água (Câncer, Escorpião e Peixes)

A Fazenda 12: Fernandinho Beat Box é de Câncer, Mateus Carrieri e Jakelyne Oliveira, de Peixes e Raissa Barbosa, de Escorpião

Emocionais, sentimentais e intuitivos, esses três signos são entregues e intensos demais. Tendem a fazer tudo com muita paixão e devoção, mas em seus piores momentos, agem por impulso sem pensar nas consequências.  Podem ter um apego a ilusões e fantasias, criando expectativas demais em cima de algumas situações que não passam de devaneios. Protetores e altruístas, também não medem esforços para se colocar no lugar do outro sempre que possível. O lado sombrio (e que pode se manifestar no jogo a qualquer momento) é o rancor, a mágoa e a vingança.

Raissa rayssa gif - gifs de raissa rayssa rayssabarbosa

  • Elemento Ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

A Fazenda 12: Luiza Ambiel e Mc Mirella são de Gêmeos, Cartolouco, Mariano e Rodrigo Moraes, de Libra e Lipe Ribeiro e Jojo Todynho, de Aquário

Regidos pelo poder mental, Aquário, Libra e Gêmeos possuem diplomacia e alto poder de comunicação. São inteligentes, ágeis e tanto atraem quanto são atraídos pela intelectualidade. Versáteis, sociáveis e dinâmicos, são pessoas que conseguem exercer mais de uma função e são muito bem articuladas quando querem. Porém, seus lados sombras tendem a serem grandes desafios em um jogo de convivência: o humor é oscilante, podem ser indecisos, teimosos e rebeldes. São contra a qualquer tipo de regras e sempre que puderem, vão questionar – e fazerem o que bem querem.

Gif jojo jojotodynho - gifs jojo jojotodynho jojomaronttinni

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes